Isso tudo bem mas como eles conseguiram os convites?
Normalmente conseguem quando um amigo que tem manda convite para eles. E depois de usar um pouco vão surgindo os convites que você pode repassar.
São poucas as pessoas que conseguiram um originalmente do próprio GMail ou algo assim.
Eu particularmente consegui com um cara que trabalha no Google, e portanto tem invites ilimitados… hehehehe 
Me too… :?[/quote]
Por que não fundamos a sociedade dos “Acho que sou o único que ainda não tem o GMail?” Acho que daria gente a beça! :lol:[/quote]
Alguns usuários constantes no blogger.com receberam convites. E eu sou um dos amigos dos felizardos. Sinto muito trair a sociedade a qual ajudei a construir, mas … EU TENHO GMAIL, VOCÊ NÃO TEM! LÁLÁLÁLÁLÁLÁ!!!

Uhul!Acordo hoje de manhã, vejo meu e-mail e qual minha surpresa?6 invites do Gmail na minha conta. Acho que o Google está indo para seus finalmentes, já que estão liberando convites feito malucos :D.
Eu consegui me cadastrar no gmail pelo blogger. Eu tava pensando que talvez eles selecionem os usuários mais antigos. Meu cadastro lá eu fiz bem no começo do serviço deles.