Agora tava dando uma brincada no Gmail e acabei discobrindo uma coisa que não me agradou muito…Mandar e-mails do tipo spam é um saco!Sabe aqueles e-mails de besteira que tu escreve, seleciona tua lista inteira de contatos e flooda a caixa de e-mail dos coitadinhos?pois é…um porre de faze isso no Gmail…

Que ótimo! :twisted:

[]'s

Olá

Mais um motivo para se gostar dele!

gmail, o bom de quem tem é saber que os outros querem ter…hehehe

[]s
Luca

O fato de ter e os outros estarem sonhando com ele realmente é legal,hehe. Vou recomendar ele para todo mundo quando liberarem os cadastros, talvez assim diminuam a quantidade de mensagens do tipo

"Meu pai morreu, eu sou cega, perneta, tenho AIDS e cancer (só no pulmão esquerdo) e isso não é uma mentira, por favor enfie(ops envie) esta mensagem para 8197328127391278921 pessoas e eu irei ganhar um centavo de euro a cada mensagem enviada do provedor XYZ.

OBS: Isso realmente não é sacanagem, eu sou cega e você não será um completo babaca repassando esse tipo de mensagem"

:lol: :lol: :lol:

Já perderam a paciência comigo lá na faculdade com aquela velha brincadeira

Eu fiquei meio decepcionada com o GMail por um motivo
Não dá para usar tabbed browsing! :shock:

Eu não gostava muito de webmail por aquele “delay” para poder ler as mensagens, então sempre abri trocentas janelas para ir carregando e quando surgiu tabbed browsing passei a usá-lo.
Mas no GMail não dá, fizeram um script maluco nos links para abrir as mensagens :cry:

[quote=“Bani”]Eu fiquei meio decepcionada com o GMail por um motivo
Não dá para usar tabbed browsing! :shock:

Eu não gostava muito de webmail por aquele “delay” para poder ler as mensagens, então sempre abri trocentas janelas para ir carregando e quando surgiu tabbed browsing passei a usá-lo.
Mas no GMail não dá, fizeram um script maluco nos links para abrir as mensagens :cry:[/quote]

Experimenta ver o fonte das páginas…espero que esteja tudo muito bem documentado :roll: .

Mas a velocidade dele é indiscutível…estupidamente fast.

Eu fiquei bem decepcionado com o GMail. Quando alguém envia para mim um e-mail com Zip anexado, o e-mail volta pro remetende e eu nem fico sabendo que me mandaram um e-mail. Pelo que eu vi isso acontece com arquivos EXE também. Achei muita sacanagem isso. Quase inutilizou o GMail.

A coisa mais legal que eu achei foi o sistema de auto complete destinatário. A pouco tempo eu tinha dito que era impossivel fazer aquilo, mas o GMail me provou que eu estava errado. E também provou que os cara fo google sao phoda!!

O interessante pra mim foi conseguir um username “marcelomartins” o que durante toda minha vida foi impossivel porque sempre tinha outro Marcelo Martins mais rápido que eu :D!!

Alguém já deu uma olhada nos JS do gmail??: que maluquice… bah!!!

Marcelo Martins
marcelomartins2 at yahoo.com.br
http://erainfo.blogspot.com

O que eu tava dizendo, o código é uma maluquice. Olha o endereço
http://gmail.google.com/gmail?view=page&name=js&ver=512344148492a673st

Acho que a variavel ver tem que ir a sessão do usuário!

Marcelo Martins
marcelomartins2 at yahoo.com.br
http://erainfo.blogspot.com

PS.: Diego, ta massa esse solzinho hoje hem! :smiley:

Eu queria poder botar um filtro automatico pra responder “FUCK YOU ASSHOLE!” sempre que me mandassem um .PPT… po, tai uma feature q eu nao achei mesmo no GMail :?

Mas esse é um problema de ter amigas meigas :D. Pelo menos comigo é por esse motivo! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

O GMail não tem culpa! hehe

Adicionaria também essa respsota quando o e-mail possui mais de 20 destinatários e vários e vários FW:FW: como assunto :evil: :evil:

[quote=“marcelomartins”]A coisa mais legal que eu achei foi o sistema de auto complete destinatário. A pouco tempo eu tinha dito que era impossivel fazer aquilo, mas o GMail me provou que eu estava errado. E também provou que os cara fo google sao phoda!!
[/quote]

Fiquei babando no auto-complete… show de bola

É impressão minha ou todo mundo já tem Gmail e eu não?!?! :cry:

Eu sinto a mesma coisa :mrgreen:

Rafael

Me too… :?

Me too… :?[/quote]

Por que não fundamos a sociedade dos “Acho que sou o único que ainda não tem o GMail?” Acho que daria gente a beça! :lol:

Como os que tem conseguiram?

Eh com convites. Veja aqui:

http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=13307&highlight=

Rafael

Quero me juntar ao MSG - Movimento dos Sem-Gmail. :smiley:

Marcio Kuchma