Olá pessoal alguem sabe dizer se já tem este livro em nossa ligua ou se já estão trabalhando na tradução ???

http://images.amazon.com/images/P/0130895601.01.LZZZZZZZ.jpg

Obrigado.

É quase certeza que não, a duas semanas eu fui na livraria cultura e vi este livro e só tinha em inglês mesmo.

Espero q façam logo isso estou meio q ancioso para ter este livro comigo… por ser um dos mais vendidos no Brasil creio q logo estará aqui pra gente…

Lembrando que quem tiver a primeira noticia deste livro já traduzido, passar pra gente aqui no forum, eu ficarei muito agradecido.

Obrigado.

Eu não deveria estar colocando aqui minha opinião sobre um livro que eu nem conheço, mas será que realmente ele vale a pena?
Estava vendo as reviews da Amazon e mais da metade das pessoas deu menos de 3 estrelas…
E olhando os tópicos que o livro se propõe a cobrir, de Java 2D e 3D a EJB, passando por Jiro, Segurança e J2ME, entre muitas outras coisas nem um pouco relacionadas, acho difícil acreditar que os autores tenham feitam um bom trabalho de explicar de forma suficientemente profunda em um livro de apenas 1000 páginas cada uma delas.
Fora que a parte de J2EE é baseada no 1.2, e já está saindo o 1.4!

Talvez seja um bom livro pra ter uma visão geral de todos esses assuntos, mas isso é algo que pode ser feito lendo artigos na Internet sem gastar nenhum centavo.

Se o livro realmente é um dos mais vendidos por aqui, deve ser porque pelo título parece bom, e o livro de Java básico dos mesmos autores é bem visto.

Bani realmente o livro é um dos mais vendidos no Brasil… resta saber se realmente… vamos esperar a tradução e que algum do GUJ faça uma crítica (Avaliação) aqui no forum…

como disse a Bani resta saber se realmente é um bom trabalho… :?