Trabalhando com arquivos txt em java

Olá pessoal estou com um problema, tenho um arquivo TXT com 10 números inteiros um abaixo do outro porem eles estão ordenados de forma aleatória preciso desenvolver um código onde eu possa ler esse arquivo txt e ordena-lo de forma crescente utilizando o método de ordenação “InsertionSort”

até o momento desenvolvi apenas um trecho de código aonde faço a leitura do arquivo txt e a mostro na tela apenas pra saber se o arquivo havia sido lido com sucesso.

mas minha grande duvida é como eu consigo pegar esse arquivo txt e utilizar o método de ordenação no mesmo

package TXT;

import java.io.IOException;
import java.nio.file.Files;
import java.nio.file.Path;
import java.nio.file.Paths;

import javax.swing.JOptionPane;

public class LerTxt {

public static void main(String[] args) {

Path caminho = Paths.get("C:/Users/joao/Desktop/teste.txt");
	try {
		byte[] arquivo= Files.readAllBytes(caminho);
		String leitura = new String (arquivo);

JOptionPane.showMessageDialog(null, leitura);

} catch (IOException e) {

e.printStackTrace();
	}

}

}

Primeira coisa, já escreveu sua classe que faz o InsertionSort?
Faz ela primeiro. :wink:

O código que você postou lê o conjunto de bytes do arquivo.
Mas você quer ordenar as linhas do arquivo.

Você poderia obter uma lista com as linhas do arquivo, fazendo:

List<String> linhas = Files.readAllLines(caminho);

Em seguida é só submeter essa lista contendo as linhas do arquivo para o seu método de ordenação.

então muito obrigado pelas dicas, eu já tenho uma classe criada para ordenação ela esta funcionando certinho, meu problema está sendo como eu vou importar esses números do meu arquivo txt armazena-los em um vetor para então utilizar este vetor na minha classe onde esta meu método de ordenação,esse seria meu arquivo teste são 10 números desordenados teste.txt (29,Bytes)

Posta o código dessa sua classe que fica fácil te dizer como fazer.