Será que é caro mesmo ? 800 reais, para ter uma chance de recomeçar em outro lugar, muito bom com oportunidades.
Quando eu paguei, achei um preço, digamos, justo.
Será que é caro mesmo ? 800 reais, para ter uma chance de recomeçar em outro lugar, muito bom com oportunidades.
Quando eu paguei, achei um preço, digamos, justo.
[quote=Ssalgado]Será que é caro mesmo ? 800 reais, para ter uma chance de recomeçar em outro lugar, muito bom com oportunidades.
Quando eu paguei, achei um preço, digamos, justo. [/quote]
É olhando por esse lado, realmente é justo, porém pra quem ganha 1000,00 por mes complica… hehe… mas nada que não seja impossivel de se fazer, para realizar o desejo de trabalhar fora… :o)
Agora, esse teste de InglÊs… como é feito? Uma prova?
[]s
[quote=andrepestana]Felipe, os consulados do Canadá, Austrália e NZ lhe fornecem um visto (Skilled Worker VIsa) para ir para o país com autorização para trabalhar. É possível até levar dependentes como mulher e filhos. O processo é bem longo e vc precisa realmente estar qualificado. Para avaliar a sua qualificação vc precisa provar o seu tempo de estudo, experiência de trabalho, proficiência na lingua inglesa e/ou frances no caso do Canadá e ter dinheiro suficiente para se garantir lá enquanto estiver procurando um emprego. Não precisa de ter um emprego para conseguir o visto mas se vc conseguir o emprego é quase certeza que vc consegue o visto. Estou estudando inglês para tirar uma boa nota no IELTS que é a certificação para provar o nível de inglês. Depois disso vou dar início ao processo.
Boa sorte!
[/quote]
Eu diria que conseguir uma oferta de emprego é o único problema, pelo menos aqui na Nova Zelândia. Com isso e mais a documentação traduzida pro inglês, o visto de trabalho sai em duas ou três semanas.
E sim, se for casado, pode aplicar pra um visto de trabalho pra sua esposa também. Ela não precisa ter oferta de emprego nem saber falar inglês. Seus filhos ganham visto de visitante pelo tempo do seu visto.
[quote=titanius]
Agora, esse teste de InglÊs… como é feito? Uma prova?
[]s[/quote]
Olha os links que eu passei antes. Tem tudo lá.
[quote=MarcusGonçalves][quote=andrepestana]Felipe, os consulados do Canadá, Austrália e NZ lhe fornecem um visto (Skilled Worker VIsa) para ir para o país com autorização para trabalhar. É possível até levar dependentes como mulher e filhos. O processo é bem longo e vc precisa realmente estar qualificado. Para avaliar a sua qualificação vc precisa provar o seu tempo de estudo, experiência de trabalho, proficiência na lingua inglesa e/ou frances no caso do Canadá e ter dinheiro suficiente para se garantir lá enquanto estiver procurando um emprego. Não precisa de ter um emprego para conseguir o visto mas se vc conseguir o emprego é quase certeza que vc consegue o visto. Estou estudando inglês para tirar uma boa nota no IELTS que é a certificação para provar o nível de inglês. Depois disso vou dar início ao processo.
Boa sorte!
[/quote]
Eu diria que conseguir uma oferta de emprego é o único problema, pelo menos aqui na Nova Zelândia. Com isso e mais a documentação traduzida pro inglês, o visto de trabalho sai em duas ou três semanas.
E sim, se for casado, pode aplicar pra um visto de trabalho pra sua esposa também. Ela não precisa ter oferta de emprego nem saber falar inglês. Seus filhos ganham visto de visitante pelo tempo do seu visto.[/quote]
Marcus, não sabia que era assim tão simples. Precisa provar o nível de inglês com o IELTS também? Como vc conseguiu o visto para ir à NZ?
Como é a questão de segurança, saúde, transporte, etc na NZ?
Em qto tempo vc consegue a cidadania?
A NZ parece ser uma boa opção para se viver. O que vc nos diz?
Abraço,
[quote=andrepestana]Marcus, não sabia que era assim tão simples. Precisa provar o nível de inglês com o IELTS também? Como vc conseguiu o visto para ir à NZ?
Como é a questão de segurança, saúde, transporte, etc na NZ?
Em qto tempo vc consegue a cidadania?
A NZ parece ser uma boa opção para se viver. O que vc nos diz?
Abraço,[/quote]
Acredito que não foi bem assim fácil, pelo menos o que eu entendi, o processo pode ser fácil, mas o mais importante é o trabalho lá, o que pelo que o amigo Marcus disse, ser o mais difícil… eu estou a procura ainda, mas o que pesa pra mim é país, cidade, fria! se tiver muito frio, pra mim tá ótimo… por isso estou pendendo mais pro Canadá, mas não quer dizer que se na NZ tiver chance, estou dentro… :o)
Ah… tbm gostaria de resposta do amigo sobre as questões acima… sei que acho na internet e tals, mas juntar tudo aqui, facilita na hora de ler, e principalmente nas buscas futuras…
[]s
[quote=andrepestana][quote=psyltrance][quote=pcalcado][quote=alucardeck]
e isso seria suficiente?
com $6,875 por mês dá para viver bem na Australia ?
[/quote]
Você não está contando impostos e taxas. No fim fica uns AUD $4,5. Eu diria que é o equivalente a viver com BRL $4,5 no Rio. Dá pra viver razoavelmente se você for solteiro ou não for a única fonte de renda da família.[/quote]
Mas aí que está o diferencial e motivo pelo o qual "EU"sairia do Brasil de vez, “Qualidade de vida e Segurança” prefiro 1000x morar na Australia ganhando AUD $4,5 com esse diferencial que ela me ofere, do que ganhar $5,5 no Brasil vivendo preocupado.[/quote]
Cara, é o que eu penso tb. Dizem que os impostos descontados no Canadá são mais ou menos 50% do seu salário. Aqui no Brasil me descontam uns 30% só do salário. Se contar os outros impostos já dá mais do que 50% do salário. Agora pensa bem: lá no Canadá vc não precisa ter um plano de saúde, não precisa pagar escola particular para seu filho, tem um bom transporte, segurança, etc. tudo fruto dos impostos que a população paga.
O pcalcado poderia nos dizer desses aspectos como segurança, educação, transporte, etc. na Austrália.
[/quote]
Sei que a thread e antiga, mas estava lendo e preciso colocar informacoes mais precisas aqui.
Estou no Canada e pago 30% de imposto e nao 50% como foi especulado acima. Isso e o que vem descontado do meu SALARIO. (Se vc tiver um emprego CLT tambem no brasil com um salario digno pagara 27.5%, entao nao e mto mais alto aqui).
Vou me prolongar um pouco no assunto e vou adiante. Alem disso, em qqer compra vc pagara aqui +13% de impostos (Provincia de Ontario) sobre mercadorias.
Aqui vai um exemplo pratico do que se paga de imposto na realidade no Brasil e no Canada, vamos supor que vc va comprar um carro.
CANADA: 30% do seu salario + 13% que a o imposto sobe mercadorias e servicos. TOTAL 43% da sua renda em impostos.
BRASIL: 27.5% do seu salario + 30% que e o que se paga a grosso modo sobre um carro. TOTAL 57.5% da sua renda em impostos.
Sei que e triste, mas e a realidade, os numero falam por si.
ERRATA: Tambem nao quero especular, entao vou corrigir aqui, segundo este site o imposto medio sobre um carro no brasil e 30% e nao 50% (tinha visto de um modelo de carro que alguem postou no facebook por esses dias). Vou me corrigir.
[]`s