Boa tarde!
Estou enfrentando dificuldades ao trabalhar em equipe, me encontro em um projecto na universidade onde buscamos a solução para um problema. No inicio usamos o Trello para dividir e planejar as tarefas do desenvolvimento do código, cada membro da equipe sabia o que fazer, eu cumpri com a minha tarefa de desenvolver uma seguinte função que solucionava algumas das necessidades pedidas pelo cliente, porém recebi fortes queixas dos meus colegas por esta usando termos que eles não conheciam na programação (mesmo eu tendo documentado tudo, absolutamente tudo) aceitei a critica e reformulei o meu método me adequando nos conhecimentos da maioria, ainda assim havia coisas que eles não entendiam (expliquei tudo) em seguida simplesmente reformularam todo o código descartando todo o meu trabalho e fazendo o mesmo método com a mesma funcionalidade só que de maneira diferente (pelo simples fato da ignorância e da falta de interesse em aprender mais dos colegas) como devo lidar com esse tipo de problema em trabalho em equipe desse nível?