transação de dados de um jframe para outro jframe

Pessoal estou com um problema e não estou conseguindo achar solução. Utilizo o netbeans 5.5, na minha aplicação eu possuo um jframe de cadastro de compra onde neste cadastro de compra quando vou lançar o fornecedor, tenho um botão que chama um outro jframe, onde este é um jframe de pesquisa dos cadastros de fornecedores que possuo no meu BD, não estou conseguindo setar os valores obtidos nesta pesquisa no jframe de cadastro de compra, nos respectivos textfields.
Abaixo segue o código do meu jframe principal o de cadastro de compras:

public class Compra extends javax.swing.JFrame {
    LookAndFeel visual = new LookAndFeel();
    /** Creates new form Compra */
    public Compra() {
        initComponents();
        atualizaComb_Safra();
        atualizaComb_Produto();
        visual.lookandfel(this);

}

//Código criação da interface do netbeans aqui. 

public void atualizaComb_Safra(){
        ConexaoBD conexao = new ConexaoBD();
        conexao.executeSQL("select * from safra");
        try {

while(conexao.rs.next()){
                comb_Safra.addItem(conexao.rs.getString("safra"));
            }
        } catch (SQLException ex) {
            ex.printStackTrace();
        }
        conexao.desconecta();

}

public void atualizaComb_Produto(){
        ConexaoBD conexao = new ConexaoBD();
        conexao.executeSQL("select * from produto");
        try {

while(conexao.rs.next()){
                comb_Produto.addItem(conexao.rs.getString("produto"));
            }
        } catch (SQLException ex) {
            ex.printStackTrace();
        }
        conexao.desconecta();

}

Agora a seguir segue o meu código do jframe de pesquisa do fornecedor:

public class PesquisaProdutor extends javax.swing.JFrame { LookAndFeel visual = new LookAndFeel(); /** Creates new form PesquisaProdutor */ public PesquisaProdutor() { initComponents(); preencheTabela(); visual.lookandfel(this); } //Gets sets e configuração do visual }

Gostaria de saber como eu faço para estar preenchendo os textfields do primeiro jframe com os valores obtidos no jframe de pesquisa?

Oi.

Fui obrigado a editar seu tópico, pois estava praticamente impossível abri-lo (talvez por isso vc ainda não tenha obtido respostas). Via de regra, cole só trechos importantes de código no seu post. Código muito longo trava os browsers, torna o tópico lento, ou até inacessível. Fora que… para ser honesto, ninguém lê. Se realmente precisar, use a opção de attachments, e anexe os arquivos .java na mensagem.

JFrames e JDialos são objetos como outros quaisquer. Logo, você passa dados para ele inserindo gets e sets. Por exemplo, no seu caso, inclua um construtor do seu form de cadastro de fornecedores com parâmetros para os valores que virão do form anterior. Aí, quando construir, passe esses parâmetros e preencha-os no JTextField.

Da mesma forma, você pode implementar getters no seu formulário para retornar os dados que vem do JTextField.

Outra dica. Não use DefaultTableModel. Seu código está muito confuso, desorganizado, cheio de casts e inseguro por causa dele. E está ocupando no mínimo o dobro da memória necessário para os dados de sua aplicação. Aprenda a fazer seu próprio modelo de dados, e evite todos esses problemas.

Então eu já tinha pensando em passar os valores pela criação de um novo construtor, porém quando eu estiver no meu jframe de cadastro de compra, quando eu for pesquisar os fornecedores no outro jframe eu vou ter que receber todos os valores que já foram inseridos no meu jframe cadastro de compra e fecha-lo e no jframe de pesquisa de fornecedor depois de efetuar as pesquisas, passa-los novamente para um construtor do novo jframe de cadastro de compra e seta-los nos respectivos campos?

No caso, o jeito mais fácil é seu Frame de pesquisa de produtor ser um JDialog, não um JFrame. Aí vc pode torna-lo modal, isso é, só ser fechado caso o produtor já tenha sido escolhido.

Depois, basta colocar um getter nesse frame para pegar quem foi o produtor escolhido.

Vlw kra deu certinho, agora como eu faço então pra poder criar um tipo de modelo de tabela proprio meu, para naum ficar utilizando estes cast então?

Dá uma lida nesse tópico e qualquer coisa pergunta:
http://www.guj.com.br/posts/list/132698.java#714736