Pessoal, o meu projeto( JAVAxCOBOL) possui uma funcionalidade onde o COBOL gera um arquivo texto e eu preciso pegar esse arquivo txt e transformá-lo em pdf, gostaria de saber se isso é possível e como é feito. O meu sistema hoje trabalha com relatórios gerando diretamente o pdf dessa maneira:
Aleck
Eu gostaria de uma implementação mais drag and drop, sem me preocupar com o formato que o arquivo texto terá, porque eu somente pegaria o arquivo texto e jogaria em pdf da maneira como ele foi criado pelo COBOL, sem me preocupar com formatações ou campos do arquivo.
Filipe Sabella
Não entendi o PDFBox, poderia me explicar melhor essa parte por favor.
O arquivo .txt já existe fisicamente e já está com as informações geradas pelo COBOL.
Eu não entendi o seguinte:
Se o arquivo existir, você executa o código fos.write(texto.getBytes()); para que se o arquivo já está ok ??
No meu caso isso não será necessário, mas como eu pegarei o objeto FileOutputStream e passarei para PDF ??
douggs, mas o problema é justamente esse, como abrir o arquivo no browse com PDF ou TXT.
Estou tentando utilizar o código abaixo, porém ele não está abrindo com a cara de ADOBE, o browse joga o arquivo texto sem nenhum scroll.
Alguém sabe me informar o que está errado ??
Eu já tentei também abrir como txt alterando de "application/pdf" para "application/txt", mas ao invés de explodir o arquivo dentro da servlet está abrindo uma nova janela.
public void geraPDF() {
try {
FileInputStream fstream = new FileInputStream(“C:\TextName.txt”);
DataInputStream in = new DataInputStream(fstream);
BufferedReader br = new BufferedReader(new InputStreamReader(in));
String strLine;
//criação do pdf
Document document = new Document(PageSize.A4, 36, 72, 108, 180);
PdfWriter.getInstance(document, new FileOutputStream(“C:\PDFName.pdf”));
document.open();
//Ler txt linha a linha
while ((strLine = br.readLine()) != null) {