Pessoal,
Preciso fazer alguns testes mudando essa classe abaixo. Eu teria q trocar o perform() pelo void main(). Alguem sabe como fazer isso sem dar problema no LogServer?
public class AntenaService implements Schedulable
{
private LogServer logServer;
public AntenaService(String agendamento, long versao)
{
logServer = new LogServer();
logServer.setClasseErro(this.getClass().getName());
logServer.mensagemInfo("Iniciando Schedule " + agendamento + ", versão " + versao);
}
public void perform(Date arg0, long arg1)
{
Calendar horaInicial = Calendar.getInstance();
logServer.mensagemInfo("***********************************************************************************");
logServer.mensagemInfo("XXXXXXXXX - Iniciado");
.
.
.
Vc quer transformar o metodo perform em main é? Isso nao é possivel nao pelo que eu saiba, pq vc nao cria um metodo main que chama esse metodo perform?
Já tentei…mas aparece isso:
Sua aplicação tenta carregar algum arquivo??
Coloque o codigo completo dela, a sua solucao nao é transformar o perform em main, tem nada haver.
Não…não tenta carregar…acho q ele tenta criar um arquivo de log.
Mostre o codigo da testeantena e essa antena completo para ver onde esta vindo as linhas dos erros etc…
public class AntenaService implements Schedulable
{
private LogServer logServer;
public AntenaService(String agendamento, long versao)
{
logServer = new LogServer();
logServer.setClasseErro(this.getClass().getName());
logServer.mensagemInfo("Iniciando Schedule " + agendamento + ", versão " + versao);
}
public void perform(Date arg0, long arg1)
{
Calendar horaInicial = Calendar.getInstance();
logServer.mensagemInfo("***********************************************************************************");
logServer.mensagemInfo("AntenaService - Iniciado");
Calendar horaFinal = Calendar.getInstance();
long diferenca = horaFinal.getTimeInMillis() - horaInicial.getTimeInMillis();
logServer.mensagemInfo("AntenaService - Finalizado. Tempo de execução: " + (diferenca / 1000) + " segundos.");
}
}
public class TesteAntenaService {
public static void main(String[] args) {
AntenaService antena = new AntenaService("", 1);
antena.perform(new Date(), 1);
}
}
Pessoal,
Já descobri o q era…a classe LogServer não estava setando certo o caminho do log. Obrigado a todos.