[quote=bebad] :shock: :shock:
credo, velho sabe qt a empresa gasta pra te manter ? 3.000 reais por meis, se vc ganha 1.500 a empresa desembolsa o dobro pra vc receber em dia, e outra, CLT vc tem beneficios perante a lei.
MAS
se eu fosse você, e tivesse 8 anos de experiencia,
eu ia pedir no MINIMO 6 barao…!!!
com 1 ano e meio exijo min 3500 pra PJ.
x)
abrass[/quote]
Isso mesmo, para Sr. o mercado paga 45 hora PJ. PL uns 35 e Jr. 20/25.
Menos que isso, vai vender consórcio que aí vc não tem dor de cabeça.
[]'s
[edit]: Só completando: Ele diz que programa em Delphi. Deixei de programar em Delphi em 2002, e na época os salários começaram a baixar. Agora nem tem mais projeto novo surgindo em Delphi, só manutenção. Aconselho trocar de linguagem, para Java ou C#[/edit]
[quote=clodoaldoaleixo][quote=pafuncio][quote=du123]Exatamente por isso… você tem experiencia… deveria se valorizar…
E eu sou a favor do CLT… férias, 13o, PL… isso pra mim é fundamental…
Para ser PJ, só se for paga ganhar 2x o q c ganhava como clt[/quote]
Concordo com o que disse.
É o que diz o líder da minha equipe, se você chegar aos 30 anos e ainda ser desenvolvedor (não arquiteto ou líder de desenvolvimento), é porque algo na sua carreira está errado.[/quote]
Aff…nda haver isso ai, eu tenho 26 e não tenho vontade alguma de ser lider de projeto.
Acho que tem haver com o perfil de cada um e não com idade…viagem isso ai…[/quote]
é cara, tem a ver mesmo kda 1 kda 1 né??
mas ai depende de voce,
se vc quer ficar ganhando a merreca de sempre,
ou se quer evoluir. né?
agora se vc ganhasse 2800 como pj, eu nao trocaria pelo CLT nao… agora 1900 por 1500… pouquissima diferença… va logo, logico, se curtiu o trampo novo ne… trocar o que gosta de fazer por qualquer coisa somente por dinheiro nem sempre vale a pena … fiz isso 1 vez e me ferrei
bixo… desculpe pelo comentário… mas vc ta ganhando mtu pouco… eu tenho 1 ano de experiencia, moro em uma cidade que tem uma puta fama de pagar mal e ganho praticamente o mesmo que voce
R$ 1.500 CLT vc vai ter que viver com uns R$ 700 por mês cara… o resto vai tudo pro Lula, se ta acostumado com um valor líquido de uns R$ 1.200 por ai, como PJ, vc vai sofre muito como CLT e por nada.
[quote]R$ 1.500 CLT vc vai ter que viver com uns R$ 700 por mês cara… o resto vai tudo pro Lula, se ta acostumado com um valor líquido de uns R$ 1.200 por ai, como PJ, vc vai sofre muito como CLT e por nada.
Quer uma dica: MUDE DE EMPREGO ![/quote]
nao sei em que vc se baseou ai ou se foi uma ironia, mas o liquido dele vai sair uns 1300, 1350 e por ai vai…
agora vei CLT é relativo cara… q nem falei antes…
pq nao faz uma contra proposta pra sua empresa atual? fala que recebeu proposta em outro lugar… se eles aumentarem seu salario pra uns 2500, fica ai de boa