Gente estou com uma duvida cruel, trabalho como autonomo e tenho uma renda de 1.900 recebi uma proposta por 1.500 CLT, o que vcs acham?
A que estou atual fica perto de casa nem pego onibus e essa CLT terei que pegar onibus só que é CLT e tem vale transporte vale refeição… etc… e essa eu não tenho nada é 1.900 e mais nada nem 13º…
Na empresa que estou faço tudo desde configurar Servidores Linux até Java WEB, banco de dados, e lá vai ser Delphi que tenho 8 anos de experiencia e integrar esse sistema em delphi que tem lá com Java Web que terei que desenvolver…
Amigo, eu trabalhava com Database Marketing, desenvolvia btte em c++…
Comecei ah 2 meses um estagio em uma empresa bem grande de TI, para mexer com Java… a bolsa auxilio é esse valor (1500) … vc tem 8 anos de experiencia… vai receber a msm coisa? algo está errado, não?
Uma dica… especialize-se… “Quem joga em todas as posições, não joga bem em posição nenhuma”
é o mal de não fazer uma faculdade… Não tive tempo viajava muito pela outra empresa que trabalhava então não passava mais de 6 meses em uma cidade já morei em 29 cidades…
[quote=du123]Exatamente por isso… você tem experiencia… deveria se valorizar…
E eu sou a favor do CLT… férias, 13o, PL… isso pra mim é fundamental…
Para ser PJ, só se for paga ganhar 2x o q c ganhava como clt[/quote]
Concordo com o que disse.
É o que diz o líder da minha equipe, se você chegar aos 30 anos e ainda ser desenvolvedor (não arquiteto ou líder de desenvolvimento), é porque algo na sua carreira está errado.
O pior é que eu conheço muitos caras com zilhões de anos de experiência que mal sabem javascript.
Mas com relação a faculdade cara, muitas pessoas se dão bem hoje mesmo sem facul, existem muitos bons exemplos aqui no GUJ tbm, mas ficar mudando sempre é complicado… tem que correr atrás do tempo agora!
Eu comecei com 16 anos onde eu era Boy, uma empresa de delphi hoje tenho 24, vou iniciar um Facu e ai vai dar pra ter um salario melhor vou fazer engenharia de software…