É muito trabalho, cara. A única vantagem do videogame é plugar e jogar. Se eu quisesse me preocupar com patches, torrents, placas, etc eu usaria PC.
Quem compra original vale mais a pena o PS3. O valor do XBomba nacional é um absurdo.
É muito trabalho, cara. A única vantagem do videogame é plugar e jogar. Se eu quisesse me preocupar com patches, torrents, placas, etc eu usaria PC.
Quem compra original vale mais a pena o PS3. O valor do XBomba nacional é um absurdo.
Yoda no Xbox e Vader no PS3.
Abraços,[/quote]
pensei que tinha ambos em ambos consoles… e o Aprendiz do Vader tem nos 2?[/quote]
Não sei, mas acho que sim.
Yoda no Xbox e Vader no PS3.
Abraços,[/quote]
pensei que tinha ambos em ambos consoles… e o Aprendiz do Vader tem nos 2?[/quote]
Não sei, mas acho que sim.[/quote]
Da certo sim, mas tem que comprar o add on pra jogar com eles nos consoles trocados.
Estou com um xbox 360, uma edição especial “halo” (cor verde, placa falcon, hdmi…) e nenhum problema até então. Me diverti muito com os jogos, os gráficos são os melhores. Antes de decidir comprar um, fui numa locadora e experimentei um pouco de cada, recomendo fazer o mesmo e pegar o que gostar mais. Se vai usar a live, seria o que o Rodrigo disse, ou não destrave, compre os jogos originais como compraria pra um ps3.
Eu comprei o ps3 e posso falar que xbox parece brinquedo de crianca perto do ps3.
A unica coisa que me decepcionou um pouco foi que quando eu cheguei em casa com o videogame (sabado a noite) reparei que NAO vem com HDMI cable!!! Quase entrei em panico porque tinha comprado um filme em blue-ray tb. Mas sem chance tive que jogar sem high-definition e no domingo sai cedinho pra comprar o cabo.
Ai domingao foi so alegria jogando Resistence 2