Essa história tem final feliz.
Então, fui comprar o meu presente de natal para mim mesmo e decidi comprar um videogame. Fui na loja decidido a comprar um PS3, mas caí na besteira de perguntar para o vendedor o que ele achava. Ele quase implorou para eu levar um X3rl.
Detalhe, era um XBomba do Paraguay “La garantía soy yo” de 3 meses (!). O cara jurou que 3rl era coisa do passado, que esse tinha uma placa nova que não dava mais problema. Ganhei de “brinde” cinco jogos. Um deles era Gears 2.
Impressões sobre o XBomba:
- Tenha uma TV HD, caso contrário você vomitará quando ver o jogo. Para quem está acostumado a jogar no PC a resolução da TV normal é uma m***a de feio;
- Os gráficos não me impressionaram nem um pouco. Novamente, para quem está acostumado com PC…
- Parece que no Gears 2 eles resolveram “colorir” mais o jogo, usar outras cores além do cinza do primeiro. Ficou bonito, mas tive a impressão que no PC fica melhor e é por isso que no PC os jogos são mais pesados e requerem mais hardware;
- Quando estava saindo da loja um feliz proprietário de X3rl foi lá informar o dono da loja que ele tinha sido banido da internet por ter um console modificado e o console pifou depois do último update;
Haha.
Bom, hoje de manhã voltei lá e peguei um PS3 decente com GTA4. Essa porra tem wireless e tal, é só ligar na minha rede de casa onde meus laptops e PC estão conectados, a PSN é free (a XBomba Live é paga) e não tenho que me preocupar em ser banido da internet por pirataria! Além de jogar vou assistir Bluray nessa coisa…

pensei que tinha ambos em ambos consoles… e o Aprendiz do Vader tem nos 2?