Trouxa por um dia

Essa história tem final feliz.

Então, fui comprar o meu presente de natal para mim mesmo e decidi comprar um videogame. Fui na loja decidido a comprar um PS3, mas caí na besteira de perguntar para o vendedor o que ele achava. Ele quase implorou para eu levar um X3rl.

Detalhe, era um XBomba do Paraguay “La garantía soy yo” de 3 meses (!). O cara jurou que 3rl era coisa do passado, que esse tinha uma placa nova que não dava mais problema. Ganhei de “brinde” cinco jogos. Um deles era Gears 2.

Impressões sobre o XBomba:

• Tenha uma TV HD, caso contrário você vomitará quando ver o jogo. Para quem está acostumado a jogar no PC a resolução da TV normal é uma m***a de feio;
  • Os gráficos não me impressionaram nem um pouco. Novamente, para quem está acostumado com PC…
  • Parece que no Gears 2 eles resolveram “colorir” mais o jogo, usar outras cores além do cinza do primeiro. Ficou bonito, mas tive a impressão que no PC fica melhor e é por isso que no PC os jogos são mais pesados e requerem mais hardware;
  • Quando estava saindo da loja um feliz proprietário de X3rl foi lá informar o dono da loja que ele tinha sido banido da internet por ter um console modificado e o console pifou depois do último update;

Haha.

Bom, hoje de manhã voltei lá e peguei um PS3 decente com GTA4. Essa porra tem wireless e tal, é só ligar na minha rede de casa onde meus laptops e PC estão conectados, a PSN é free (a XBomba Live é paga) e não tenho que me preocupar em ser banido da internet por pirataria! Além de jogar vou assistir Bluray nessa coisa…

Vou comprar um ps3 (de presente de natal pra mim mesmo tb hehehe ) amanha.
Fez bem eu fui dar a change pra microsoft e comprei um xbox, tudo originalzinho e so deu problema, fora o suporte tecnico e o repair center deles que eh digno da microsoft.
Ja postei topico aqui no forum defendendo o xbox mas depois de todo o problema que eu tive NUNCA mais compro xbox. Por sorte mesmo depois de ter comprar o console 1 ano atras eu fui la loja e eles me devolveram o dinheiro de volta. :slight_smile:

Parabens pela aquisição!

Tenho um Wii e tbm jogo na net de graça, não pago nada, e alem de td, posso usar jogos “alternativos” para isso sem risco de ser banido. Porem, dizem q a rede do x360 eh mto boa, a melhor que tem.

Oque ela tem de tão diferente?

bom dia meu caro . parece ate uma novela mais terminou Bem que blz, e sem conta que o PS3 tem Metal Gear 4 o XBooommmbbbaaa nao tem, eu ainda não tenho condições pra compra mas por mim escolheria o ps3, sem duvida simplesmente por este Jogo Metal Gear. pelo menos os videos que assisti estão massa.
flw ate mais e bom divertimento,

Cuidado

Quem não trabalha com programação e está estudando em casa vai gastar mais tempo jogando do que estudando.

Eu sou um.

Já ouvi muita gente falando do console da Micro$soft, dizem que é ótimo, maravilhoso, mas sempre desconfiei do XalgoErrado.
Um amigo meu comprou um PS3 e é simplesmente show de bola, além de um visual bonito funciona tb como um servidor Linux.
:wink:

BTW, qual vc comprou? Eu vou pegar um de 160GB + Resistence 2

Não sei porque reclamam de ser banido por usar jacks já que quando acessa a live você concorda com o termo de qualquer modificação feita , você pode ter o console banido…

Sobre as 3rls, diminuiu muito com os novos chips falcon. Tem gente que recomenda para ter certeza de diminuir os problemas verificar se a fonte é 175w, e outras coisas a mais para confirmar que realmente é um falcon.

Caso quer ficar despreocupado, compre um kit nacional (apesar do valor abusivo) mas você terá 3 anos de garantia.

O wii é até legal para os jogos nintendo… mas que ano ruim foi esse para o wii. Net dele? Ah que isso… quer jogar, tem que usar Friend Codes… Lag em alguns jogos… pelo menos com uma net paga contribui para melhorias de servidores, etc.

E outra, para que usar jacks, aqui os jogos são baratos? Blz, importa eles, sai mais barato, e pelo menos aproveita bem mais jogos, do que usar vários alternativos e quem sabe, detonar o seu precioso video game. Claro que, para o Wii é mais tranquilo que até hoje ninguém foi banido, mas tem que ficar esperto porque se atualizar versões diferentes, bricka o jogo, e o Xbox para que piratas, e perder a live?

É, gosto de cada um…

poxa sei lá, eu achava que eu era o único anormal que não pagava pau pro XBox, mas pelo visto tem mais gente que compartilha da mesma opinião que eu

Quando eu trabalhava numa consultoria na Al. Santos, lá tinha um PS3 e eu simplesmente “me encantei” (que gay!) com o vídeo-game. De fato, os gráficos são muito bonitos e o vídeo-game nem esquentava tanto. Joguei o tal do Heavenly Sword (assim que escreve?!) e o Fifa Street. Ambos os jogos são MUITO ANIMAIS, com gráficos muito bons mesmo.

Aqui onde estou tem um Wii e um XBox 360. De fato, os gráficos do XBox não são tão bons quanto os do Play3. Talvez eu não tenha comparado os jogos certinhos e tal, mas eu achei o Playstation 3 bem melhor, tipo, passava mais confiança sabe?

Whatever, gosto é gosto também :slight_smile:

sei q tem foruns mais apropriados, mas tomo está no tema do topico… alguem joga/jogou play2 na internet tb? tem alguma configuracao extra? (uso roteador com DHCP)

to doido ganhar d uns patos no PES 2008 hehehe da makina ja enjoou hahaha

abraco!

[quote=windsofhell]BTW, qual vc comprou? Eu vou pegar um de 160GB + Resistence 2
[/quote]

Peguei o de 80GB, que veio sem jogo. Mas aí comprei o GTA4 também.

O pessoal usa console pirata e depois vem falar que a Microsoft é uma droga.

Uma droga são os usuários que exigem um serviço de qualidade mas querem comprar um console do paraguai e alterar o firmware.

recentemente troquei meu wii por um XBox…achei legal a inteligência artificila dos jogos (bem melhor q ps2 ou wii), quanto aos gráficos…continuam a mesma coisa ( talvez um pouco melhor que o ps2 )…

e agora há duas semanas atrás ele travou…aeeeeee…viva as 3rls… ainda não tive a vontade de ir concertar…quero só ver o que vão dizer…

[quote=cgomesnet]Cuidado

Quem não trabalha com programação e está estudando em casa vai gastar mais tempo jogando do que estudando.

Eu sou um.[/quote]

Eu trabalho com programação, mas o maior motivo de eu não comprar é a quantidade de coisas que ainda tenho pra estudar. Todo dia aparecem coisas novas, ainda há namorada, amigos e baladas. Se eu comprar o trem desses ferrou, alguma coisa vai abendar rsss :slight_smile:

Cara, jogo Mario Kart Wii, SSB Brawl, Medal of Honor, Super Mario Strykers…nunca tive um laguisinho se quer…, e olha q lah em casa, são 2 PC´s e 1 note usando a banda de conexão (sem contar o wii).

o tesão do XBomba são os jogos que ele tem… como: ninja gaiden, Soul Calibur IV (esse arrebenta… tem até o mestre Yoda e o Darth Walter), Fable tbm é um tesão e Halo 3 tbm arrebenta…

ainda não tenho o XBomba pois to meio sem $$$ mas qdo abaixar um pouco o $$$ do XBomba para um valor pagavel dai irei querer um… só estou com medo agora do tal 3rl… as outras opções não são muito boas… o PS3 é fodão graficos igual a superior que o XBox, porem não da pra ter jogos “alternativos” com ele… ja o Wii os graficos são podres a maioria dos jogos podres com exceção de alguns como: Monster Hunter, Metroid, Mario Galaxy, Mario Smash Bross Braw… e o grafico é podre igual ao do ps2… porem a unica coisa boa que vejo nele é a jogabilidade com o controle… pois bem que a sony poderia fazer um controle igual ao do wii para o ps2… mas com os preços altos destes consoles hj em dia é melhor esperar abaixar para adiquirir um “XBomba” sem 3lr…

Eu tenho xbox360 e só deu uma vez esse problema de 3rl depois nunca mais, e para não dar ban no console basta baixar jogos com o patch stealth que roda normalmente na live.

Custo e benefício o xbox compensa muito mais, compra 15 jogos blueray que é o preço do ps3 praticamente…

Ps: Pra quem estiver com problema de 3rl tem uma excelente empresa na Santa Efigênia que conserta, arrumei o meu console lá em janeiro e desde então nunca mais deu problemas…

Yoda no Xbox e Vader no PS3.

Abraços,

Voce tem tv hd né? Porque se não tem meus pesames. :lol:
vendedor é como gerente de projeto não entende nada… :lol:

Yoda no Xbox e Vader no PS3.

Abraços,[/quote]

:frowning: pensei que tinha ambos em ambos consoles… e o Aprendiz do Vader tem nos 2?