Pessoal,
foi criada a conta @guj_noticias no Twitter. Essa será a conta original do GUJ e será mantida pelos moderadores.
Iremos analisar a possibilidade de automatizar os envios de mensagens para o Twitter (enviando notícias, posts mais ativos, etc). Interessados em ajudar, favor enviar email para guj@guj.com.br.
Contamos com o apoio de vocês!
Parabéns pela iniciativa e já estou seguindo!
Abraços a todos que participaram e discutiram!
Na minha opinião, é bom por que você pode “seguir” pessoas com o mesmo interesse que você.
Ex.: Se eu tiver interesse em Java, eu vou seguir a sun, oracle, e várias outras pessoas que também têm interesse. Dessa forma essas pessoas postam coisas interessantes sobre o assunto que podem me interessar, entendeu? :)[/quote]
E RSS não é a mesma coisa?
[/quote]
Não. RSS é um formato para troca de documentos. Twitter é uma rede de relacionamento. Parece igual?
[quote=Rafael Carneiro]Pessoal,
foi criada a conta @guj_noticias no Twitter. Essa será a conta original do GUJ e será mantida pelos moderadores.
Iremos analisar a possibilidade de automatizar os envios de mensagens para o Twitter (enviando notícias, posts mais ativos, etc). Interessados em ajudar, favor enviar email para guj@guj.com.br.
Contamos com o apoio de vocês![/quote]
Se for pra receber SPAM no twitter, é melhor ficar com o RSS.
Na realidade o Twitter começou como um simples microblog.
Agora que o pessoal descobriu o seu potencial, ele pode ser uma rede de relacionamentos, um bate-papo, uma calculadora, um RSS, etc.
[quote=ze_kiefa][quote]
Não. RSS é um formato para troca de documentos. Twitter é uma rede de relacionamento. Parece igual?
[/quote]
Na realidade o Twitter começou como um simples microblog.
Agora que o pessoal descobriu o seu potencial, ele pode ser uma rede de relacionamentos, um bate-papo, uma calculadora, um RSS, etc.[/quote]
A diversidade de uso se deve ao fato do serviço possuir uma API que é usada por terceiros, não exatamente por uma mudança do plano original de ser um microblog.
[edited]
ops… esqueci de ir pra pagina 2.
(remover)