Sugestão: gere dinâmicamente os arquivos de configuração do Hibernate.
Afinal de contas, ele carrega inicialmente um stream. Dai pra frente, fica mais tranquilo.
[quote=kicolobo]Sugestão: gere dinâmicamente os arquivos de configuração do Hibernate.
Afinal de contas, ele carrega inicialmente um stream. Dai pra frente, fica mais tranquilo.[/quote]
Quanto a configuração sem problemas.
Fiz um arquivo properties com o que é comum e uma factory que recebe um objeto que contém a informação que ´é variável.
Agora minha dúvida é:
Devo criar um entityManager por cliente ? Onde devo manter isso, num Stateful Session Bean ?
Não gostaria de ter que ficar passando o entityManager de um canto pro outro, mas pelo visto acho que terei q fazer isso mesmo
Tive uma idéia, mas não sei se sua execução é possível:
Quando o cliente se logar ao sistema, chamo um Stateful Session Bean que cria o entityManager adequado para esse cliente.
Dali em diante eu acesso sempre esse entityManager, dentro do SFSB, para aquele cliente.
Agora vem a pergunta, suponha que eu tenha um Session Bean e precise acessar justamente aquele Bean que possui o entityManager adequado, como faço isso ? pegar uma instancia em específica de determinado bean ?