e ?
n existe CASE DEFAULT e se eu n me engano em um case n pode ter duas variaveis certo ?
danieldestro
b) 023
P
phstc
na minha opnião vai gerar compile error, pois eu não sabia que o case poderia ter opções …
switch(i){
case 0, 1:
//...
break;
}
Pelo o que eu entendi no curso o correto seria:
switch(i){
case 0:
case 1:
//...
break;
}
Ahhhhhhhhh e também nunca vi “case default”!!!
J
JBoy_
justamente…
poderia ate ter uma razao pelo fall through mai ai ele deveria ter usado
case1:case2:System...........default:
correto ?
Rafael_Nunes
O case “default” ocorre quando nenhum outro case for atendido, ele existe sim.
A resposta será a alternativa
Pois não pode haver mais de um valor por instrunção case.
J
JBoy_
o que eu quis dizer foi que nao existe uma instrucao “case default:” e sim, existe, um CASE chamado “default”
hehe … desculpe
Rafael_Nunes
Putz, nem tinha me ligado naquele “case” antes do “default”…que vacilo… :shock:
brlima
Po galera, foi mal… tirem esse “case default” ai… era só o default mesmo… Acho q postei errado e naum vi…
mas a intenção era mesmo pegar esse negocio de case1,2 ( testar dois valores no mesmo case )
Fiquei em duvida na hora, mas fui pela lembraça: como nunca vi isso, marquei que geraria compile error… e é mesmo…
Resposta certa: E
Alexandre
E postou errado tb o nome da instrução, la está como [color=“red”]witch[/color], mas deveria ser [color=“red”]switch[/color], certo?
F
fredfrigieri
Quando compilei esse exemplo, o meu JVM exibiu apenas a mensagem de Exception, a mensagem certa não seria Compile Error… isso varia de Virtual Machine para Virtual Machine?
elvishr
A resposta compiler error apenas indica q haverá um erro de compilação, não é a especificação do erro.
Qualquer erro que houver e não compilar, a resposta é Compiler error.