Uml - construÇÃo de diaggrama de classes

Boa noite amigos , estou fazendo um diagrama de classes bem básico, porém estou tendo um pouco de dificuldade.A situação é o seguinte estou criando uma classe chamada [Public]Grupo e duas classes filhas usando Herança chamadas Cafeteria e Limpeza.Gostaria de saber como faço para deixar que toda classe instanciada pelo classe grupo implementasse através da interface perguntas que contem dois métodos.Estava colocando para a classe Grupo implementasse a interface Perguntas , porém não garante que qualquer classe instanciada não implemente estas dois métodos herdados.

Bem tive a ideia de colocar a classe grupo como abstract e criar métodos abstracts para assim fazer com que as classes heradadas deste classe obrigatoriamente implementasse os métodos.A única coisa que “perdi” foi que agora não posso instanciar a classe gripo para criar as classes filhas.Alguém teria uma melhor sugestão para este diagrama de classes? Abraços amigos.

Bem, objetos de interface são criados somente para instaciar classes que implementaram os métodos dela.
Já os objetos abstracts não tem como ser instanciados.
O que você quer fazer, é criar uma classe (Pai) que contenha dois métodos um para cada classe filha, e
criar uma instância para utilizar esses dois métodos não é?
E qual a utilidade disso, porque não utilizar métodos condizentes como o conteúdo da classe?

Eu tinha pensado em criar uma classe pai para as classes filhas herdarem os métodos, porém eu queria garantir que toda vez que fossem herdadas os métodos e atributos obrigatoriamente eles implementassem dois métodos visto que cada classe terá sua própria implementação.A única maneira que vi de obrigar[assinar] estes dois métodos foi deixar a classe pai como abstract e usar as interfaces para que as classes filhas, não instanciadas pela classe pai sendo apenas herdadas, obrigatoriamente implementasse os métodos.Obrigado pela ajuda amigo, o que você acha da minha implementação ?

Boa, já que você quer obrigar que as classes filhas implementem os métodos da classe pai.