Uml projecto

Boas pessoal…
É assim tenho como projecto a construção de um jogo tipo “bejeweled” e tenho que construir um UML =0 enfim…
Parte geral do projecto:
Construir um jogo bejewled (grafico claro mas para já nao constará implicitamente no Uml):
O jogo pode ser formado aleatoriamente ou lido de um ficheiro txt…
O jogo tem 2 modos (com tempo, sem tempo).

É praticamente isso…

Então construi 4 classes : Jogo, Tabuleiro, Peças, Jogadas

no Jogo tenho o metodo novojogo();
no Tabuleiro distribuição das peças aleatorias ou lidas do ficheiro;
As Peças ainda está por resolver…
e nas Jogadas tenho metodo verificarJogada(), AlterarTabuleiro()…

Enfim algo assim mostrei parte ao professor e ele diz-me que está totalmente incorrecto (???)

Alguém me pode ajudar com a formação dessas classes? Não estou a ver outro jeito :frowning:

Nusssss… ta bem dificil entender o que vc quer dizer…
vc é brasileiro?
Seu professor nao te disse o que estava errado?
Nunca ouvi falar deste jogo ‘bejeweled’
será q to ficando véio?..

[quote=alanrodrigues]Nusssss… ta bem dificil entender o que vc quer dizer…
vc é brasileiro?
Seu professor nao te disse o que estava errado?
Nunca ouvi falar deste jogo ‘bejeweled’
será q to ficando véio?..[/quote]

Sou português lol :stuck_out_tongue:

Segue-se o link de uma imagem do jogo (se conseguir):
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/0/05/Bejeweled_deluxe_sc1.jpg

Não sei porque seu professor disse que estava incorreto. Você chegou a perguntar a ele?

Pelo que você falou, parece certo sim.

Seria bom você postar aqui qual diagrama você mostrou a seu professor.