Boa tarde galera…
Atualmente estou com um “pobleminha”…
Aqui na empresa onde trabalha, estamos realizando uma migração de tecnologia, sendo ela de C++ para JAVA e teremos utilização também na Web com PHP…
Temos algumas classes em C++ com diversas operações financeiras, eu sei que parece um serviço meio de porco, mas eu gostaria de reaproveitar ela, sabe como é, sobre carga em cima do programador… ¬¬
Gostaria de saber se vcs conhecem algo que me ajude quanto a isso??? Não quero reescrever tudo de novo agora, tenho uma série de coisas a fazer, é muita coisa, se eu conseguir reaproveitar essa classe já poderei entregar o módulo do departamento financeiro e uma parte do comercial… Depois eu faço ela com calma, quando eu tiver tudo em ordem!!!
Obrigado galera…