Só por curiosidade: eu, como muitos, utilizo a IDE Eclipse para desenvolvimento, e tenho a seguinte dúvida…
Vocês costumam, ao usar bibliotecas open-source de terceiros, como o Hibernate ou JGoodies, colocar entre as bibliotecas do projeto em questão o jar pré-compilado disponível para download, ou se baixam o código-fonte (possivelmente do cvs) num novo projeto, referenciado pelo atual, para poder compilar tudo?
Até mais,
Bruno
Eu não compilaria tudo junto!!
Para fazer uma atualização de biblioteca seria um saco!
Apenas anexe a sua aplicação os jars.
falow
Pelo contrário! Afinal, ao meu ver, facilidade na atualização é a única vantagem de compilar os fontes! É só dar um checkout no cvs e o eclipse faz um rebuild automático. Atualização feita.
Outro ponto de vista.
Possuo um sistema com servidor de aplicação(criação minha), desktop(utilizando java web start) e web(tomcat) somando o tamanho dos jars de minha aplicação fica nos 15mb.
Após alguma atualização ou alteração no sistema que acontece praticamente semanalmente seriam 15mb de servidor,15mb de desktop e 15mb de web para enviar para o servidor(trabalho remoto conexão adsl 256). E para os clientes desktop seriam 15mb a mais de atualização na inicialização da aplicação, sendo que se fosse atravez de varios jars cada atualização serão somente do que foi realmente atualizado.
tentei ser claro!!! ehehehe