Gente estou ajudando na implementação de um projeto onde iremos ter que apresentar imagens por um certo tempo na tela e depois fazermos algumas perguntas e talz, mas comecei a pesquisar sobre a classe Timer e de “brinde” me apareceu a TimerTask, necessária para chamar o metodo schedule da classe Timer, agora acho que vem o meu maior problema, eu vi que na classe TimerTask temos o metodo abstrato run(), mas eu teria que passar por parametro nele qual imagem que eu ia setar e a label que mostraria a imagem ao usuário!
Acho que o o método schedule da classe Timer leva em consideração o metodo run() da Timer para executar as funções certo!?
Então como eu poderia resolver o problema dos parametros?!
Vlw gurizada! =D
Que tal criar uma classe que estende TimerTask e armazenar os dados que você vai precisar no método run como variáveis de instância?
Eu pensei em fazer isso, mas não seria meio que uma gambiarra?! 
guisantogui,
Não sei se entendi mas vamos lá.
Passar parametros vc poderia de uma forma simples como argumento com modificador final no método que inicia o Timer , mas teria a desvantagem de que o valor do parametro seria o mesmo em todas execuções do timer.
Poderia também executar o método que faz as perguntas dentro do run do TimerTask de forma toda vez que executa faria as perguntas e pegaria os parametros .
Ou usaria uma variável de instãncia com o parametro que vc quer usar no run e setaria este atributo por meio de um método externo ao timer , quando este executasse pegaria o valor do atributo; nesse caso é bom tomar cuidado com outras thread’s poderem modificar este atributo lançando mão de sincronização.
Espero ter clareado.
Bom, vamos tentar essa gambi aí e vamos ver no que dá, vlw ai galera! =D