Usuários netBeans e Eclipse trocam de IDEs

Mais facil por alguem pra traduzir, o que vai levar soh algumas horas, no maximo, do que passar 30 dias fazendo isso.

Com o Edgar pelo menos tem. E nao vejo a razao de discutir com quem participou, quer dizer, os depoimentos deles estao lah. Voce pode documentar os pontos em que eles estao errados, mas a graca inteira do experimento era passar as sensacoes iniciais, dificuldades e afins. Basta traduzir pra ter isso entao.

Concordo, eu nunca entendi porque tem uma opção “refresh” no Eclipse!

:twisted:

Olá

Lamento pois seu futuro na informática pode não ser muito promissor. Ler inglês com fluência é muito mais importante do que os nossos gostos pessoais.

[]s
Luca

mister__m wrote: [quote] Contudo, o que ninguem aparentemente entendeu do meu comentario eh que o Edgar Silva, que fez parte do “piloto” original, eh brasileiro. Entaum nao entendo muito por que voces querem tanto fazer isso com brasileiros tambem. Poderiam explicar?[/quote] Eu acho tá faltando é o pessoal conhecer o profissional e a pessoa é fácil tirar decisões precipitadas sem olhar a trajetória profissional e a competência pessoal não somente no Brasil mais também no exterior. E isso mostra que hà pessoas que nem sequer possuem conhecimento de quem faz o “Java” acontecer no Brasil ou será que cai do céu.???

rodrigopmatias wrote:[quote]na verdade eu nao curto ler inglens e conheco diversas pessoas que tb nao curtem, e outra nao tem como vc discurtir (no bom sentito, argumentar e contra argumentar) com as pessoas. [code] Acho que se poderia ler no cabeçalho da reportagem que possue a opção de enviar e-mail e remeter seus comentários.

"If you have questions or suggestions, feel free to contact the leading team of the JavaTools Community:

Fabiane Bizinella Nardon - fabiane@dev.java.net 
Daniel López - greeneyed@dev.java.net 
Rogerio Gatto - gatto@dev.java.net  

"
SDS
William Silva.

rodrigopmatias wrote:[quote]na verdade eu nao curto ler inglens e conheco diversas pessoas que tb nao curtem, e outra nao tem como vc discurtir (no bom sentito, argumentar e contra argumentar) com as pessoas. [/quote]Acho que vc poderia ler no cabeçalho da reportagem que possue a opção de enviar e-mail e remeter seus comentários.

"If you have questions or suggestions, feel free to contact the leading team of the JavaTools Community:

"
SDS
William Silva.

[quote=rodrigopmatias]o vi e um editor de texto com recursos avançados eu acho que nao da para comparar com uma ‘IDE RAD’

Não custa tentar

[quote=Luca]Olá

Lamento pois seu futuro na informática pode não ser muito promissor. Ler inglês com fluência é muito mais importante do que os nossos gostos pessoais.

[]s
Luca[/quote]
Eu acho que fui entendido mal, meu ingles nao e tao fluente quanto deveria ser, mas eu leio textos em ingles sim. estao aqui alguns bons sites que costumos ler

visão dos arabes sob o mundo dominado pela influencia americana

visão americana e europeia dos fatos

changelogs
http://www.kernel.org

minha ferramenta de trabalho
http://www.netbeans.org

entre varios outros, eu acho que vc foi infeliz em falar que somente que fala ingles fluentemente tem futuro na informática. eu acho que pessoas de mente fechada e que nao tem futuro, cuidado!

[quote=WilliamSilva]rodrigopmatias wrote:[quote]na verdade eu nao curto ler inglens e conheco diversas pessoas que tb nao curtem, e outra nao tem como vc discurtir (no bom sentito, argumentar e contra argumentar) com as pessoas. [/quote]Acho que vc poderia ler no cabeçalho da reportagem que possue a opção de enviar e-mail e remeter seus comentários.

"
SDS
William Silva.
[/quote]
Valheu pela dica, é com pessoas como vc que diversos foruns properam por ai. (ironia!)

Olá

Fiz meu alerta pura e simplesmente baseado no que você escreveu. Se você escreveu que não gosta de ler em inglês mas na verdade costuma ler em inglês, parece que há uma contradição em suas declarações. Isto é ruim porque tira o crédito de outras coisas que você pode ter escrito.

Acho que tenho a mente suficientemente aberta mas não tanto para me contradizer com tanta facilidade.

Depois, pelo tanto de coisas variadas que já fiz na vida, não preciso provar nada para mim mesmo quanto a mente fechada ou aberta. E meu único compromisso é com a ética.

[]s
Luca