Vaga e atividades compativeis

ai eu acho que se fosse pra comentar algo poderia ser algo relacionado com o valor do salario, antes de ficar falando que é um absurdo, isso e aquilo … ;)[/quote]

opa valeu, assim n cometo o mesmo erro…

São por tópicos assim que surgem critícas sobre a ‘decadência’ do forúm (GUJ).

Acredito que todo mundo tem o direito de opnar, não é nenhum abssurdo expor sua opnião, porém a empresa tem o livre direito de buscar o profissional com o conhecimento que deseja. Seu perfil não se encaixa na vaga, procure outra.

O forúm deve ser utilizado para expor dúvidas, opniões, sugestões, e críticas construtivas.

[quote=vinicius8891]São por tópicos assim que surgem critícas sobre a ‘decadência’ do forúm (GUJ).

Acredito que todo mundo tem o direito de opnar, não é nenhum abssurdo expor sua opnião, porém a empresa tem o livre direito de buscar o profissional com o conhecimento que deseja. Seu perfil não se encaixa na vaga, procure outra.

O forúm deve ser utilizado para expor dúvidas, opniões, sugestões, e críticas construtivas.[/quote]

Vinicius temos sim que expor nossa opinião, só que ele estava falando do salário e nem sabia quanto a empresa iria pagar !! Então acho que foi desnecessário o comentário.

perdeu cara não quis ser grosso e nem nada, desculpa se acabei sendo

[quote=vinicius8891]São por tópicos assim que surgem critícas sobre a ‘decadência’ do forúm (GUJ).

O forúm deve ser utilizado para expor dúvidas, opniões, sugestões, e críticas construtivas.[/quote]

++

o cara esta fora de qualidade.

[quote=botocudo_killer][quote=vinicius8891]São por tópicos assim que surgem critícas sobre a ‘decadência’ do forúm (GUJ).

++

o cara esta fora de qualidade.[/quote]
[troll detected!]

parte da decadencia do guj se deve tbm ao trancamento de topicos sem motivos… acho q deve seria cria uma sessão “auto ajuda” para melhorar os topics off

[quote=perdeu][quote=botocudo_killer][quote=vinicius8891]São por tópicos assim que surgem critícas sobre a ‘decadência’ do forúm (GUJ).

++

o cara esta fora de qualidade.[/quote]
[troll detected!]

parte da decadencia do guj se deve tbm ao trancamento de topicos sem motivos… acho q deve seria cria uma sessão “auto ajuda” para melhorar os topics off[/quote]

idem ^^ el cutuca tu