Validação de Datas

Fiz um if para validar se hora de Inicio não é igual a hora final mais mesmo que eu preenche as datas diferentes ele monstra mensagem que data são iguais.

public String salvar() throws Throwable {
	List<Calendario> buscarCalendarioPorData = calendarioRN.buscarPorDatas(getInicio(),getFim());
		if (calendario.getInicio().equals(inicio) == calendario.getFim().equals(fim)) {
FacesContext.getCurrentInstance().addMessage(null, new FacesMessage(FacesMessage.SEVERITY_INFO, "Horario iguais, Por favor Selecionar Horarios Diferentes !", ""));
		} else{
			eDao = new CalendarioDAO();
			eDao.salvar(calendario);
			atualizarAgenda();
			calendario = new Calendario();
			RequestContext.getCurrentInstance().execute("PF('caixaCalendario').hide();");
			RequestContext.getCurrentInstance().update("formCalendario:idCalendario");
		}

return "";
	}

Vamos la, hoje em dia existem métodos muito mais elegantes para se trabalhar com java.
Joda-Time, caso não esteja usando java 8
Java-TIme que é bem parecido com o joda, mas possui algumas melhorias, e isso está somente no java 8,
essa variavel ta fazendo oq buscarCalendarioPorData ? perdida na vida né ?
quem é o inicio do getInicio, quem é o fim do getFim ? da onde bem o calor que vc acessa esses caras ?

1 curtida

Vou dar uma pesquisado no Google sobre Java-Time então, pois ainda não usei, e sobre a variável
"buscarCalendarioPorData" estou utilizando Schedule do primefaces vou precisar fazer alguma validações para não ocorrer conflitos de horário.

Ola tem como um tipo de autenticação de Sistema ligado a compra de licença quero usar um tipo em meu sistema