Vários JOIN em uma consulta SQL!

E ae pessoal blz?

Estou com um probleminha quando vou fazer uma consulta SQL aqui, eu preciso fazer vários JOIN na mesma tabela, só que não está dando certo…
Minha tabela tem a seguinte estrutura:

ID(PK), id_origem, id_destino, hora, bytes, duracao, longitude, latitude, dia

Então, eu preciso saber se o id_destino de uma tupla, conectou com um outro id_origem de outra, e assim por diante, exemplo:
1, 3030, 3214, 07:02:00, 88616, 3, ‘-72.53284’, ‘42.39381’, '2007-10-22’
Essa tupla me mostra que o ponto 3030 conectou com 3214, agora eu preciso saber se o 3214 conectou com algum outro…
Lembrando que estão todos na mesma tabela, tabelaTeste.

Eu fiz a seguinte consulta mas se eu coloco apenas um JOIN ele funciona, quando eu coloco o segundo JOIN aí já dá erro:

[code]
SELECT
bloco1.id_origem AS pontoA, bloco1.id,
bloco1.id_destino AS pontoB, bloco1.hora AS horaAB,
bloco2.id_destino AS pontoC, bloco2.hora AS horaBC, bloco2.id

FROM TabelaTeste bloco1

JOIN TabelaTeste bloco2

ON bloco1.id_destino = bloco2.id_origem AND bloco2.id_destino != bloco1.id_origem

WHERE bloco1.hora AND bloco2.hora BETWEEN bloco1.hora AND bloco1.hora + bloco1.duracao

JOIN TabelaTeste bloco3

ON bloco1.id_origem = bloco3.id_destino AND bloco2.id_origem != bloco3.id_destino AND bloco2.id_destino = bloco3.id_origem

WHERE bloco2.hora AND bloco3.hora BETWEEN bloco2.hora AND bloco2.hora + bloco2.duracao[/code]

Bom pessoal, espero ter sido claro com o objetivo da consulta…

Caso alguém tenha alguma dúvida é só postar que eu explico melhor!

Desde já agradeço a atenção de todo mundo aí!

Tenta algo assim, somente um WHERE geral e dá uma revisada nas duas condições que marquei com ???, parece que estão sobrando.

[code]SELECT
bloco1.id_origem AS pontoA, bloco1.id,
bloco1.id_destino AS pontoB, bloco1.hora AS horaAB,
bloco2.id_destino AS pontoC, bloco2.hora AS horaBC, bloco2.id
FROM TabelaTeste bloco1
JOIN TabelaTeste bloco2
ON bloco1.id_destino = bloco2.id_origem AND bloco2.id_destino != bloco1.id_origem
JOIN TabelaTeste bloco3
ON bloco1.id_origem = bloco3.id_destino AND bloco2.id_origem != bloco3.id_destino AND bloco2.id_destino = bloco3.id_origem

WHERE bloco1.hora ??? AND bloco2.hora BETWEEN bloco1.hora AND bloco1.hora + bloco1.duracao
and bloco2.hora ??? AND bloco3.hora BETWEEN bloco2.hora AND bloco2.hora + bloco2.duracao[/code]

Uhhh meu amigo… eu fiz o teste aqui e aparentemente deu certo…
Muito Obrigado pela ajuda viu!?!?

Eu só não vou encerrar o tópico ainda pq caso eu tenha alguma dúvida eu volto a postar e conto com a sua ajuda novamente! =)

Mais uma vez MUITO OBRIGADO!

Caro jamirdeajr, Muito Obrigado pela ajuda…
Vou encerrar o post aqui…

Estou tentando outras consultas aqui… caso precise de ajuda novamente volto a postar!

Muito Obrigado companheiro!

Flw!