Vector está me matando aos poucos....kkk

Galera, essa é minha escuta do meu botao de cadastrar…estou fazendo certo ao tentar gravar em um Vector? pelo menos não tá dando erro!!! Agora a minha pergunta é a seguinte, cada vez que aperto o botao de cadastrar, esse objeto Cliente c = new Cliente(); é gravado em qual posição? Como faço pra ler esse objeto depois?

[quote]botaoCad.addActionListener(
new ActionListener(){
public void actionPerformed(ActionEvent botaoCad){

Cliente c = new Cliente();
c.setNomeCliente(getTNomeCliente().getText());
c.setCpfCliente(Integer.parseInt(getTCpfCliente().getText()));
c.setFoneCliente(Integer.parseInt(getTFoneCliente().getText()));
c.setEnderecoCliente(getTEndCliente().getText());
c.setEmailCliente(getTEmailCliente().getText());

Vector listaClientes = new Vector();
listaClientes.add©;
JOptionPane.showMessageDialog(null, “Cadastro de cliente efetuado com sucesso”);
}
});[/quote]

Errado não está.
Mas você já tentou recuperar estes cadastros?

Pelo que pude ver, uma nova instância de Vector é criada cada vez que o botão é pressionado. Assim, cada vez que o botão é pressionado, você cria um cliente e uma lista, que deixarão de existir assim que o método é encerrado.
É isso que você quer que aconteça?

Não…eu quero que a lista seja uma só…e cada vez que eu pressionar o botao, eu incluo um registro de cliente dentro da lista…entendeu? acho que vou ter que criar a listaClientes dentro da minha classe cliente né?

Vector listaClientes = new Vector();

Essa declaração vc não faz dentro desse método, essa listaClientes vc só uma cria uma vez, aí no seu código vc tá criando sempre uma lista nova de clientes.

Exatamente.
Você faz a criação da lista de clientes dentro da classe (como atributo) e inicializa ela.
Dentro do método que trata a ação do botão, você cria um novo cliente e adiciona ele na lista.
Para recuperar, você utiliza os métodos de recuperação do Vector.