Vendo voucher - validade: 05/02/2009

[quote=Toni_Fatec][quote=anderson.bonavides]Seria possivel a criação de uma area para vendas de livros, vouchers…
Mas acho que o foco do guj não é esse.[/quote]

Tem muitos fóruns especializados na Internet com sub-fóruns especificos para venda de produtos relacionados. Eu não acho boa idéia ir num site de leilão ou jornal para anunciar livros, voucher, etc. Se eu for comprar um livro usado eu não iria proucurar no Primeiramão ou MercadoLIvre, e se existisse a possibilidade de procurar aqui seria ÓTIMO. Assim quem estuda pode revender para o público especializado e nós em geral teremos mais ofertas ao alçance num local especializado. :wink: [/quote]

Blz eu respeito mas tenho em vista que essa é a sua opnião.
Só acho que o foco aki é aprender java e outras teconlogicas relacionadas e não vender vouchers livros. Isso podia parecer que o forum tem fins lucrativos e acho que intenção não eh essa.

Essa é a minha opnião.

:wink:

Concordo com o anderson.
Sem mais ;D

[quote=kaolzz]Só esclarecendo as coisas … recebi uma mensagem do tal do “eltonk” :

velho…

eu comprei nessa promoção e os meus vouchers são válidos até fev/2009…
Só acho que é feio enganar as pessoas…

Falow cara…
Abraços!

Bom, a promoção do retake foi até dia 20/12/2007. O meu voucher vence no dia 05/02/2009. Se a promoção foi até o dia 20/12/2007 não vejo como a validade do voucher ser até o dia 05/02/2009 … E outra coisa, como eu respondi pro tal de “eltonk” … se fosse o voucher do retake eu também venderia pelo mesmo preço, uma vez que o voucher não deixa de ser o MESMO o que muda é a data de validade (nada mais que isso). Não sejamos hipocritas.[/quote]

Meu amigo…

Em primeiro lugar, tal é a coitada que [moderado]ESQUECI DE TER MODOS[/moderado]!

Se você quer dirigir a palavra a mim, seja homem e responda de forma Privativa, assim como eu estava lhe dirigindo a palavra desta forma…
Não vejo motivo algum para você expor a minha indagação sobre o valor cobrado pelo seu voucher, o qual foi solicitado de forma cordial via Mensagem Privativa.
Minha questão foi relevante quanto ao valor por ti cobrado, R$330,00, o qual eu achei um absurdo sabendo que o mesmo trata-se da promoção supracima citada.
O conceito de Mensagem Privada é mante-la privada! Tenha um pouco de dignidade e resguarde-se a si, assim como eu tenho a dignidade de resguardar uma conversa Privativa…
Você não passa de um pirralho de 14 anos querendo aparecer… Sem dignidade nem palavra…

Quem não quiser se comprometer com esse desaurido, não acredite em suas falsas palavras e não compre esse voucher!

E tenho dito…

Primeiramente, eu estava vendendo por 300 (contra 330 da SUN).
Segundo, coitada é a senhora sua Mãe.

Outra coisa, quem cuida das mensagens que chegam na minha caixa de mensagem sou EU !
Por favor, mais respeito.
Veja sua mensagem e depois pense … "será que não sou eu que tenho 14 anos !?"
Pra que tanta ignorância ??

Assunto encerrado.

Moderadores,

Essa não é uma atitude esperada para um usuário/membro do fórum…

Por favor excluir esse tópico!

Concordo!

Poxa cara, com 26 anos na cara e ainda ficando com raiva por bobeira …
Aposto que ainda mora com a mamãe e o papai.
vamos lá heim, com 26 anos de idade tirando SCJP. Essa ai foi a minha primeira, com 17 anos.

hahahaha.

sem mais.

Olá

Um mal entendido que poderia ter sido resolvido com um pedido de desculpas ao invés de exposição pública.

Um dos raros tópicos que eu bloquiei no GUJ

[]S
Luca