Qualquer interesse, mensagem privada.
Obrigado.
Qualquer interesse, mensagem privada.
Obrigado.
Rever a validade desse voucher ai.
ue cara então venceu, validade 05/02/2008 :lol:
não seria um ano após essa data…seria 05/02/2009…ou errou o mês…sei lá…
pronto ! ehaiuheiauehiaheae.
Putz, que mico !
euhaeiuhaeuiae
Eh 2009 mesmo !!
05/02/2009
Obrigado !
Valor?
Não sei se esse é o caso, mas tem gente que está comprando voucher na promoção e menos de um mês depois está vindo vender no GUJ e em outros lugares… Derepente seria legal criar mais um fórum no GUJ para esse tipo anúncio, classificados talves, não sei…
Seria possivel a criação de uma area para vendas de livros, vouchers…
Mas acho que o foco do guj não é esse.
[quote=anderson.bonavides]Seria possivel a criação de uma area para vendas de livros, vouchers…
Mas acho que o foco do guj não é esse.[/quote]
Até concordo com você, mas se o foco não é essa as mensagens de comércio deveriam ser moderadas ou pelo menos bloqueadas, você não acha? Veja, não é este o foco mas todo o dia aparecem mensagens de alguém vendendo alguma coisa. Se permitem, pelo menos poderiam colocar em loca específico.
É só minha opinião…
Em relação a um fórum específico, eu ao menos não vejo necessidade, a frequência nem é tanta no fórum para ter um fórum. Mas principalmente, senão o fórum vira um leilão.
Em relação a este tópico, os interessados favor entrar em contato via MP/e-mail com o usuário que anunciou.
Grato.
Você vai tentar a SCDJWS ainda ou está vendendo o voucher porque desistiu da idéia?
Cara, não vai ser dessa vez … to precisando do dinheiro =/
Relaxa ninguêm ta falando de vc diretamente não. Estamos falando das varias mensgens.
Promoção Compra 1 Leva 2 bombando na venda do segundo voucher… :lol:
CTZA
Só esclarecendo as coisas … recebi uma mensagem do tal do “eltonk” :
velho…
eu comprei nessa promoção e os meus vouchers são válidos até fev/2009…
Só acho que é feio enganar as pessoas…
Falow cara…
Abraços!
Bom, a promoção do retake foi até dia 20/12/2007. O meu voucher vence no dia 05/02/2009. Se a promoção foi até o dia 20/12/2007 não vejo como a validade do voucher ser até o dia 05/02/2009 … E outra coisa, como eu respondi pro tal de “eltonk” … se fosse o voucher do retake eu também venderia pelo mesmo preço, uma vez que o voucher não deixa de ser o MESMO o que muda é a data de validade (nada mais que isso). Não sejamos hipocritas.
não entendi isso
Somos dois.
É que eu quis esclarecer as coisas … tem um tal de “eltonk” que me mandou uma mensagem privada dizendo que eu tava enganando os outros porque esse voucher que eu to vendendo é o um dos vouchers da promoção retake (diz ele que comprou na promoção e a validade do voucher dele é pro mês de fevereiro do ano que vem - assim como o meu) … assim eu disse isso:
Bom, a promoção do retake foi até dia 20/12/2007. O meu voucher vence no dia 05/02/2009. Se a promoção foi até o dia 20/12/2007 não vejo como a validade do voucher ser até o dia 05/02/2009 (logo não é da promoção do retake) … E outra coisa, como eu respondi pro tal de “eltonk” … se fosse o voucher do retake eu também venderia pelo mesmo preço, uma vez que o voucher não deixa de ser o MESMO o que muda é a data de validade (nada mais que isso). Não sejamos hipocritas.
Acho que é porque você tinha colocado venciomento 2008 antes, daí deu esse mal entendido.
[quote=anderson.bonavides]Seria possivel a criação de uma area para vendas de livros, vouchers…
Mas acho que o foco do guj não é esse.[/quote]
Tem muitos fóruns especializados na Internet com sub-fóruns especificos para venda de produtos relacionados. Eu não acho boa idéia ir num site de leilão ou jornal para anunciar livros, voucher, etc. Se eu for comprar um livro usado eu não iria proucurar no Primeiramão ou MercadoLIvre, e se existisse a possibilidade de procurar aqui seria ÓTIMO. Assim quem estuda pode revender para o público especializado e nós em geral teremos mais ofertas ao alçance num local especializado.