Você é novo no GUJ? Vai criar um tópico e colar seu código-fonte? Leia aqui antes, por favor!

Aproveitando o tópico: não estou conseguindo copiar códigos-fonte do forum. Cliquei em “copy to clipboard” e apareceu uma mensagem “The code is in your clipboard now”, mas não funcionou.

Só consegui copiar o código clicando em “view plain” e selecionando tudo.

Nem falo nada.

Valeu Mantu eu sou novo aqui no forum e já estou gostando do clima quem sabe podemos ficar aqui por varios e varios tempos :lol:

Gostei das dicas e irei usa-las para melhor entendimento no forum, sou extremamente novato tanto no forum como na linguagem de programação Java, estou no 3 periodo de redes de computadores e peguei a disciplina de programação distribuida, creio que terei muitas dificuldade pela ausencia de informação, porem espero poder tira-las com os membros mais experientes.

Parabéns pelo tópico! :smiley:

Muito útil!

Abraços.

[quote=ggarnier]Aproveitando o tópico: não estou conseguindo copiar códigos-fonte do forum. Cliquei em “copy to clipboard” e apareceu uma mensagem “The code is in your clipboard now”, mas não funcionou.

Só consegui copiar o código clicando em “view plain” e selecionando tudo.[/quote]
Me matei de rir quando li, mas quando fui tentar usar o link lá em casa quebrei a cara: realmente não funcionou. Não sei se é o Vista, o firefox (e a window.clipboardData) ou uma combinação ou NDA. Só sei que não é o Ganymode, nem o firefox sozinho.

use a tag [ troque os <> por ]

teste teste teste2

desculpa é que estava testando aqui para postar

use a tag ( troque os <> por [ ])

Show de bola, muito bom, organização é tudo

:slight_smile:

lineup
linedown

vlw pela ajuda

como configurar o JDK para intalar o netbeans

[u][quote][img] :roll: :twisted:[color=green][/color][size=18][/size] e para criar javascript ?? nao entendi nada

eu so kero saber como eu faso javascript

olá pessoal estou começando agora em programação java tenho duvidas na parte do codigo fonte ,ou seja na criação deles
como vou fazer para formular o codigo??? no caso são inicializados com as variaveis??? :?: estou perdido por favor se alguem tem paciencia de ensinar eu agradeço.como no exemplo como se faz isso :arrow: :shock:

import javax.swing.*;   
  
public class HelloWorldSwing   
{   
    public static void main(String args[])   
    {   
        JFrame frame = new JFrame("Hello");   
        JLabel label = new JLabel("Hello, Swing World");   
        frame.getContentPane().add(label);     
        frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);   
        frame.pack();   
        frame.setVisible(true);   
    }   
}  

:arrow: [quote=Thiago Guilherme]legal! já não vou começar fazendo besteira! :smiley: [/quote]
[color=darkblue][4]

:smiley: Quem sabe, sabe :!:

XD

[/color]

tst[color=blue] [/color]

:arrow: [quote=marcositi]olá pessoal estou começando agora em programação java tenho duvidas na parte do codigo fonte ,ou seja na criação deles
como vou fazer para formular o codigo??? no caso são inicializados com as variaveis??? :?: estou perdido por favor se alguem tem paciencia de ensinar eu agradeço.como no exemplo como se faz isso :arrow: :shock:

import javax.swing.*;

public class HelloWorldSwing
{
public static void main(String args[])
{
JFrame frame = new JFrame(“Hello”);
JLabel label = new JLabel(“Hello, Swing World”);
frame.getContentPane().add(label);
frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
frame.pack();
frame.setVisible(true);
}
}
[/quote]
[color=darkblue]
Nota-se que a pessoa leu o primeiro post do tropico ¬¬ :roll:
&& o titulo ¬¬"
:?

:roll: ³

[/color]

[color=darkblue] [/color]Ps:
Porque uma hora a url da minha assinatura tava funcionando direito e quando eu editei a cor da assinatura ele parou d funcionar? o.õ
:cry: