Coitado do cara, pegaram ele acordando :lol: :lol:
Eu, particularmente, gosto de aprender com as novas distros. Comecei com Conectiva, recorrendo algumas vezes ao Red Hat e ao Mandrake, mas eu me consolidei mesmo com a Debian (que é a distro usada na faculdade).
Depois que a Debian tornou-se, para mim, um porto seguro (sobretudo agora, com iniciativas como o Knoppix ou o Kurumin), decidi me aventurar em águas mais tenebrosas. Atualmente eu estou com a Gentoo, destrinchando, paciente e prazerosamente, cada característica dele (ele atende à minha demanda quase tão bem como a Debian).
Mas, de uns meses para cá, descobri uma nova jóia: a GoboLinux, uma iniciativa de estudantes gaúchos que chegou para romper com os padrões do Unix de 30 anos atrás. Eu ainda estou apanhando um pouco para lidar com ela, mas também estou aprendendo bastante.
Enfim, estou sempre procurando por inovações em novas distros. Talvez o único contrasenso nisso tudo é que eu nunca usei, e não tenho curiosidade em experimentar, o Slackware.
Alguem tem alguma observação em relação ao Suse 8.2 Professional ??
Thanks!!!
Eu uso Linux, mas não pretendo largar o Ruindow$, afinal é nele que roda meus joguinhos favoritos…
[quote=“jc_oz”]Alguem tem alguma observação em relação ao Suse 8.2 Professional ??
Thanks!!![/quote]
O 8.2 n sei. Mas acho q vc deveria instalar o 9.0 ou 9.1. Muito bom o 9.0. Ele instala uns pacotes meio loucoes e n instala outros q a gente precisa mas c o YaST n tem aperreio…[/quote]