Vocês foram bancados pelos pais ou se viraram?

[quote=Gabriel][quote=camilolopes]Balada quase não vou… primeiro que não gosto muitoooo, prefiro ficar em casa , no guj etc hehe o diario que vou gastar em uma entrada nessas boates ou festas… dar pra comprar duas revistas no mundo java ou mais heehe!!!
valeu!! :)[/quote]

Não tinha lido esse comentário seu…
Podem dizer o que quiser, mas esse foi um comentário 100% nerd.

O dia em que eu disser uma coisa dessas podem me amarrar haha.
Mas bem…seja feliz.[/quote]
[InsanidadeTemporaria]
Eu também concordo com o Camilo.Eu prefiro ler a mundo java do que passear de moto em estrada, numa tarde de sol de inverno, parar num lugar bucólico e pensar na vida. Ou então ficar em um barzinho a tarde, com um monte de amigos sentado numa mesa na calçada, tomando aquele chopp gelado, falando besteira, vendo as gostosas passarem de mini saia e decote enquanto você dá um gole na cerveja e fica com aquele bigode de espuma. Enquanto isso estou em casa lendo minha mundo java procurando no google o que significa CPE (Copy Paste Error).
[/InsanidadeTemporaria]
:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Me formei em uma federal. Apesar de ser gratuito o curso, há outros gastos que não dá pra escapar, como moradia, alimentação, transporte, remédios, etc.
Mas onde eu fiz, graças a Deus, tinha (tem ainda, eu acho…) toda uma estrutura de assistência esturtil, que dá amparo ao estudante que tem dificuldade financeira para se manter no curso. No meu caso, eu consegui moradia e alimentação(esta só de segunda à sábado) gratuitos, e por um tempo consegui também uma bolsa-atividade que me rendia R$100 por mês, trabalhando 12h por semana dentro da própria universidade (Tomava conta de laboratório de informática de um curso lá, e ajudava os usuários também). Transporte não era problema porque o alojamento fica dentro do campus. Isso tudo dava pra levar o curso. O unico problema é que com despesas com livros, xerox, transparências, etc… não sobrava muita grana pra se divertir. A minha sorte é que não sou fã de festaiada, tuntz-tuntz, cervejada, e tal, então a grana que eu tinha mais um pouquinho que meus pais me davam quando sobrava em casa dava pra comprar meus xerox, minhas transparências, e pra se divertir. Diversão no meu caso era bem barato, porque o que eu mais curtia era ficar trocando idéia até de manhã, em volta de fogueira (Só rolava quando uma galera se disponibilizava a buscar galhos pelos bosques ou quando alguém se livrava de algum móvel velho) tomando choconhaque e ouvindo os maluco tocar mpb no violão… Ahhh, tempo bom que não volta nunca mais…