[quote=atayde]Lavieri,
Obrigado pela ajuda. Estou ficando louco com isso, pois está atrasando a entrega do projeto.
Fiz a opção de criar a classe SizableMultipartRequestInterceptor. Mas ela está dando pau na compilação.
Será que tem outra versão mais nova do vraptor, que resolva os problemas? Estou usando a 2.6.0
Os erros de compilação da classe SizableMultipartRequestInterceptor, são:
- O método ‘public MultipartRequestInterceptor()’ declaração invalida, não retorna nada. Acredito que seja void.
- Não pode acessar temporaryDirectory e sizeLimit. Acredito que eles não podem ser final.
- Não é possível encontrar o método: Configuration.getInstance()
E se eu quiser alterar o valor diretamente, teria que ter o código fonte do vraptor, certo? Onde conseguiria ou teria que pedir para alguém gerar?
Se for possível, já coloca 64MB.
Valeu!!!
[/quote]
Codigo fonte complet => http://pastebin.com/7RS6PHGq
[code] public SizableMultipartRequestInterceptor() throws IOException {
//Configuration.getInstance() retorna uma instancia q tem o upload size limit configurado.
//this.sizeLimit = Configuration.getInstance().getUploadSizeLimit();
this.sizeLimit = 1024 * 64 //neste caso 64 megas.
// this directory must be configurable through the properties
this.temporaryDirectory = File.createTempFile("raptor.", ".upload").getParentFile();
}[/code]
você pode colocar esse construtor ai de cima… o problema de fazer assim, é que caso você queria alterar o valor para 120mb no futuro, tera que abrir essa classe recompliar, jogar o .class pro seu projeto, e dar deploy novamente…
quando você coloca em um arquivo fora do seu projeto, em um .properties vc pode modificar ele mais fácil, mudando o .properties, e depois dando um restart na aplicação.
massssss, se apenas quer mudar o valor, use esse arquivo que passei
IMPORTANTE!!!
não esqueça de trocar os @InterceptBy() do antigo MultipartRequestInterceptor para o nome SizableMultipartRequestInterceptor
Dica: para encontrar onde tem referencia ao MultipartRequestInterceptor no seu projeto basta dar dois cliques no nome da classe, para que ela fique marca, e aperatar "CTRL + SHITF + G", ou clique com direito e peça para buscar Referencias