Vraptor 2 - Aumentar tamanho do Upload

Gostaria de saber onde configuro para aumentar o tamanho do arquivo para upload. Hoje o tamanho máximo é de 2MB.
Li toda documentação e a unica coisa que achei, que pode ser configurada, mas não falam onde.

“Note: The upload file size is automatically limited to 2.000.000 bytes by VRaptor (and will be configurable in the feature).”

Estou usando o Vraptor 2.6.0

Grato,

Luiz Atayde

A mensagem está dizendo que o tamanho é fixo e que em versões futuras se terá a opção de customizar o tamanho. É assim que eu a entendo.

[quote=RogerGales]A mensagem está dizendo que o tamanho é fixo e que em versões futuras se terá a opção de customizar o tamanho. É assim que eu a entendo.
[/quote]

OK. E tem uma versão futura, que faça isso? Sem ser a versão 3?
Não tem como alterar este parâmetro?

Isso eu não sei te responder, sou iniciante no VRaptor.

Mas pelo que entendi, lendo novamente o NOTE, tem como configurar esta opção. Não seria apenas na futura versão.
Vamos aguardar.
Valeu.

Para aumentar o tamanho é só fazer um component:

@Component
@ApplicationScoped
public class CustomMultipartConfig extends DefaultMultipartConfig {
	public long getSizeLimit() {
		return 204800;
	}
}

Multiplique o tamanho que vc quer por 1024, eu queria no máximo em 200KB ai ficou 204800.
Abraço!

Reparei que vc está usando versão antiga, ai já não sei se vai funcionar.

Imaginei. Pois não encontrei a classe ou interfase DefaultMultipartConfig.
Valeu!!!

[quote=Guevara]Para aumentar o tamanho é só fazer um component:

@Component
@ApplicationScoped
public class CustomMultipartConfig extends DefaultMultipartConfig {
	public long getSizeLimit() {
		return 204800;
	}
}

Multiplique o tamanho que vc quer por 1024, eu queria no máximo em 200KB ai ficou 204800.
Abraço!

Reparei que vc está usando versão antiga, ai já não sei se vai funcionar. [/quote]

não tenho certeza, mas tem algo a ver com o vraptor.xml…

algum motivo especial pra não usar o VRaptor 3?