Agora que baixei o PDF percebi uma coisa… Acho que é a primeira vez que leio o manual de um framework em PDF na língua portuguesa. Valew mesmo pessoal. Agora ficou 100%. Parabéns.
Pois é. Sem duvida é algo bastante atraente pro publico brasileiro, mas tambem tem a mesma documentacao em ingles, e já ha bastante gente visitando o site de fora!
Algo que acho que muitas das consultorias em treinamento poderiam começar a fazer, é um site desse que seja apresentável para mostrar seus projetos, nesse ponto a Caelum realmente avança muito na frente da concorrência, provando qualidade e proficiência em informação, gosto disso, parabéns pela iniciativa.
Assisti a apresentação do VRaptor 3 antes do refactory e só escutei o que tinha no projeto, hehehe e já estava super ancioso, escutei na apresentação que do Vraptor 2 para o 3 era um grande avanço, mas ainda não tinha comprovado.
recentemente li toda a documentação e assiti o video novamente desta vez com refatoraram o video colocaram o eclipse =x …
Já estou usando VRaptor 3… e putz, como é melhor que o 2, ta muito bom mesmo, turma ta de parabens! sem falar no suporte, problemas que enfrentamos, algumas coisas que fui encontrando pelo caminho, sempre que falei com a equipe fui muito bem antendido.
Agradeço a Caelum e a toda equipe do VRaptor pelo excelente trabalho!
o projeto é simples de usar, super funcional, bem componetisado, adorei! parabens!