Bom dia pessoal!
Estou implantando um sistema em ambiente de produção e configurei o redirecionamento de meudominio.com.br para: meuip:8080/contexto
Ou seja, dessa forma, meu usuário apenas necessita saber o endereço da página e nada mais.
Entretanto estou tendo problemas internamente na aplicação agora.
Inicialmente tive problemas em minhas JSPs a cerca do caminho de meus recursos(CSS,JS) que consegui resolver com um c:if.
Mas agora estou vendo que tanto na construção da action de meus formulários(com c:url) quanto nos redirecionamentos (result.redirect) do VRaptor está acontecendo de ser concatenado o contexto da minha aplicação na url chamada.
Fazendo com que fique meudominio.com.br/contexto(ou meuip:8080/contexto/contexto), o que obviamente ocasiona em um erro.
Minha ideia é resolver isso no VRaptor e continuar utilizando minhas configuraçoes de deploy.
Como faço isso? Atualmente utilizo result.redirect em meus controllers.
Como vocês configuram a aplicação de vocês em produção?
Na sua c:url ou no seu redirect você está passando o contexto ? Por exemplo: <c:url value="/contexto/teste" />
Se for, esse é seu problema, tente <c:url value="/teste" /> e a própria taglib vai tratar isso para você.
Em relação ao redirect do Vraptor a mesma coisa.
Você pode fazer também um ajuste muito comum no vraptor para tratamento da barra final de uma url, aqui você encontra como fazer isso.
Outra solução seria configurar no tomcat mesmo um redirect do root para o contexto da aplicação automático(default app). Vi isso por aí, não testei mas parece funcional.