Estou com a seguinte duvida possuo as seguintes classes
public class GenericController<T> {
@Get
public void formulario() {
}
}
@Resource
public class ProdutoController extends GenericController<Produto> {
}
Quero saber o seguinte como faco dentro do Intercept para pegar o que esta vindo como parametro detro do GenericController tipo fiz uns teste aqui e consegui pelo metodo que esta sendo Interceptado consegui pegar GenericController agora quero pegar o parametro
Exemplo
@Intercepts
public class AuthorizationInterceptor implements Interceptor {
public boolean accepts(ResourceMethod method) {
return true;
}
public void intercept(InterceptorStack stack, ResourceMethod method, Object resourceInstance)
throws InterceptionException {
//Consigo pegar GenericController
System.out.println(method.getMethod().getDeclaringClass());
stack.next(method, resourceInstance);
}
}
Lucas, eu não tenho certeza se o mirror é um filho da Caelum. Você sabe se essa funcionalidade de descobrir genéricos está implementado já no mirror? Há algum tempo conversei com alguém (Jonas?!) sobre isso, que seria implentado no futuro.
[quote=Lucas Cavalcanti]o mirror é filho de pessoas que são/eram da Caelum sim… Não sei se ele já tem essa funcionalidade… o projeto é open-source, vc pode contribuir
[/quote]
O interessante antes é saber se o foco do projeto é realmente trabalhar com generics. Até agora não ví nada sobre isso. Vou enviar um email ao pessoal, e quem sabe posso enviar uns códigos… :thumbup:
Falando em opensource, vamos voltar a conversar sobre aquele exception-handler? Ou nas conversas internas do projeto vocês ainda não gostaram da idéia? Tenho o código que já usei em 4 projetos, e é bem útil para tratar os erros quando não estamos afim de um try and catch.