Entao ele mostra o que esta na imagem abaixo, o problema e que eu nao consigo voltar isso ai para o server, e nao consigo pegar o id (4fba6e29701675f9306bd4f3) do objeto
se sim, tenta usar o nome dos setters pra popular o objectId no servidor:
var id = // o objectId que veio
var data = {
"id.inc": id._inc,
"id.machine": id._machine,
"id.new": id._new,
"id.time": id._time
};
$.post("....url....", data, function() {
//...
});
e receba um ObjectId id no método do controller.
só que pra isso funcionar precisa ter os setters (setInc, setMachine, etc)
Cara. eu pensei em fazer isso, mas o problema e que eu recebo: 5 objetos sendo q 1 e uma lista. vou ter que fazer 5x4 + Nx4, impossivel heeheheheh por isso tinha pensando em recuperar o JSon via JS e colocar no meu form, pq dai com um form Jsp eu dou um post enviando isso e recebo correto?
Perai, acho que eu entendi, errado, vc esta falando para eu criar o Json no JS?? e nao repassar o objeto que eu recebi do meu java, eu recebo o objeto, crio o json com os Getters e Setters e passo esse novo objeto para o meu metodo… correto?
Fabio, o objeto java NUNCA vai pro javascript. O que vai é alguma representação dele, seja string, seja json, seja o que for.
pra passar para o servidor vc vai precisar usar alguma representação que o servidor saiba transformar em objeto de novo. Por exemplo json, ou form parameters.
eu sei… o que tentei falar e que o vraptor passa um JSON para o meu JS, mas eu nao consigo pegar esse JSON gerado pelo VRAPTOR e via javascript retornar ele para o JAVA, ele nao chega no meu metodo java. vou tentar fazer dessa forma que vc falou… vamos ver o que vai dar
então… é pq qdo vc usa o post do jquery e passa um objeto javascript (json) ele não passa esse objeto, ele tenta serializar pra form parameters e fica zoadão… se vc quer passar o objeto por json vc precisa mudar o content-type do post pra json, e mandar ele serializar o json mesmo… tem uma opção pra isso se eu não me engano.
vixe… desse jeito não vai rolar mesmo… ele tenta ler os nomes dos parâmetros do ObjectID, e como ele não foi compilado com informação de debug, não dá…
talvez vc tenha que implementar isso com um converter pra ObjectID mesmo…
e lucas, eu nao consigo qdo receber o Json pelo JS passar ele para form parameter? pq dai via form parameter eu consigo passar o objeto inteiro para o vraptor nao e?
sim sim… entao eu recebo um JSON e jogo ele no meu form… entendeu?? eu tenho la no meu JSP o meu form, com os objetos que eu quero enviar para o BACK, dai eu faco um autocomplete, recebo via JSON do meu Vraptor, o objeto que eu quero, e na minha funcao javascript, eu seto as variaveis do meu form com o retorno
bom vou tentar alguma coisa aqui… se bobiar vou criar um String dentro do meu objeto e antes de voltar parao JS eu loop a colecao e coloco o ID nesse campo, para retornar para o java depois
so tira uma ultima duvida, e possivel eu enviar no ajax mais de 1 parametro nao e? tu sabe como