Amigos, estou com problema, fiz um autocomplete em JQuery que acessa uma url o vraptor faz uma verificacao e retorna um objeto (que vira json) para o Jquery, porem agora eu estou tentando passar esse JSON do js para outro metodo do vraptor e nao estou conseguindo.
porem eu vi uma coisa estranha, eu estava debugando o JS e percebi que ele coloca o no final do objeto um tal de _proto conforme a imagem abaixo, dai qdo eu vou mandar esse objeto para o meu metodo ele nao chega…
Se liga, eu conseguiria passar isso se fosse via form do jsp? eu recupero pelo Autocomplete do JQUERY mas na hora de retornar para o meu servidor eu mando Os OBJETOS via form do jsp??
Entao cara eu nao conheco mto o mongo estou comecando a mexer agora, mas o ID dele eu crio como OBjectID, logo se eu quiser buscar pelo ID tenho que passar o objeto inteiro eu acho…
se nao fosse usar na web eu tenho o objeto e busco por ele, mas como e um objeto com algumas propriedades estou com problema na hora de passr como json do JScript para o vraptor.
Lucas, eu coloquei o @Consumes no metodo, e agora qdo eu chamo o ajax ele nem para o metodo, se eu tirar o consumes ele para no metodo mas nao chega nada.
Lucas, e aquela ideia que eu comentei de usar o autocomplete para recuperar o meu produto, dai fazer o JS passar para o meu form java (jsp) e via post do formulario via JSP eu mando o objeto de volta para o back…
Cara ta quase chegando la, o problema e que eu retorno o objeto para o JS, e como eu pego esse valor no JS?? hehehe no java e so eu dar um print do toString que vai, mais no javascript nao… e eu faze um loop na lista so para colocar esse valor para passar pro JS e complicado ne… tem como eu recuperar esse codigo no js?
use um browser decente (tipo o firefox com firebug ou chrome) e faça console.log(id)… vai aparecer no console do firebug ou do chrome (F12 abre o console geralmente)
assim vai aparecer os dados. se não aparecer tenta console.dir(id)