Lucas, em qual versão é possivel usar o método recursive ?
Comigo não funcionou.
Para receber eu uso o include e ele faz automatico, existe alguma forma de automatizar ao salvar?
hoje crio 2 objetos, classe1.inpu1, classe2.input1, e seto a classe 2 na classe1 antes de salvar.
[quote=Lucas Cavalcanti]a partir do 3.1.1 ou 3.1.2… algum problema migrar pra 3.2.0?
não entendi o que vc quer dizer com automatizar ao salvar
abraços[/quote]
Lucas, estou correndo com este trabalho, meu TCC (EE técnico) tem prazo para 1 semana, meu grupo não consegue me ajudar, esta completo na minha mão. Preciso termina-lo em 1 semana. Pretendo segui mais para frente com ele, entao posso migrar, nao quero correr o risco…
Quanto a automatização, era somente colocar classe.classe1.atributo. É tao intuitivo… =)
valeu
Estou fazendo a busca recursiva no JSON num objeto da Classe A.
Preciso manter na hierarquia do arquivo somente a descrição da ClasseB (não preciso de nenhum outro campo da ClasseB… inclusive é um deles que causa a referencia circular…)
Tenho como fazer um include em somente um dos campos da outra classe?
//Hoje está assim
result.use(json()).withoutRoot().from(listaDaClasseA).recursive().serialize();
//Tenho como fazer isso? (não consegui)
result.use(json()).withoutRoot().from(listaDaClasseA).include(“classeB.descricao”).recursive().serialize();
Legal! Nem lembrei de olhar os testes do projeto… Eu havia visto em alguns tópicos de usar include, mas aqui não estava funcionando de nenhuma maneira.
Agora, finalmente, consegui “entrar de cabeça” no VRaptor. Estamos iniciando todos os novos projetos com ele, e migrando alguns dos antigos =)
Muito bom o framework!