Então, estou com implementando o vraptor em um projeto já existente e preciso que o vraptor intercepte somente determinadas urls, o que fiz, defini uma url específica para o filter mapping, porém ele não está encontrando a rota.
Então, estou com implementando o vraptor em um projeto já existente e preciso que o vraptor intercepte somente determinadas urls, o que fiz, defini uma url específica para o filter mapping, porém ele não está encontrando a rota.
[quote=Lucas Cavalcanti]mas esse /vraptor não é o contexto… é um caminho dentro do contexto…
não tem uma forma fácil do vraptor saber que foi configurado para uma url-pattern diferente do /* e se modificar pra usar o novo url-pattern…[/quote]
Lucas, escrevi um pouco confusa a frase, vou tentar escrever de novo.
Penso que o Vraptor deveria usar contexto + caminho-do-filtro-se-houver. Ou seja, no caso desse colega o correto deveria ser o vraptor usar os paths como /meu-contexto/vraptor/foo.
mas teoricamente a url do filtro não faz parte da sua configuração, faz parte apenas do(s) mapping(s)…
com a interface FilterConfig (que a gente tem acesso no filtro) só da pra saber o nome e os init params…
enfim, se tiver um jeito de saber deve ser uma gambiarra meio grande…
de qqer forma, a classe que eu postei acima deve resolver o caso em que o pattern não é /* e é fixo, então acho que não é necessário modificar o VRaptor por causa disso…
Lucas, não foi agressiva não. Sei que tu conhece muito bem a API dos servlets, então se você não sabe como pegar o path é porque realmente não tem como.
Mas assim, pensei um pouco e fiquei dividido se o Vraptor deve entender esses mapeamentos customizados ou não. Mas se o pessoal acha que é melhor o vraptor não interferir nisso, talvez seja melhor assim mesmo.
Mas nesse caso, se o diguix quer mesmo usar /vraptor/*, não dá para sobrescrever alguma convenção padrão para não precisar colocar /vraptor em todos os paths?