Web service soap

Boa tarde! pessoal estou tentando consumir informações de um web service SOAP, porem nunca tive experiencia com SOAP na vida, sou estagiario e ninguem tambem sabe aqui no meu serviço, alguem poderia me dar uma luz de como posso consumir os dados de um web service SOAP utilizando java?

segue o metodo que fiz tentando consumir as informações:

public void buscaConsultaOperadores(){
ConsultarOperadores consultarOperadores = new ConsultarOperadores();
consultarOperadores.getObject();
}

Classe no web service soap que estou tentando consumir:

//
// Source code recreated from a .class file by IntelliJ IDEA
// (powered by Fernflower decompiler)
//

package org.tempuri;

import javax.xml.bind.JAXBElement;
import javax.xml.bind.annotation.XmlAccessType;
import javax.xml.bind.annotation.XmlAccessorType;
import javax.xml.bind.annotation.XmlElementRef;
import javax.xml.bind.annotation.XmlRootElement;
import javax.xml.bind.annotation.XmlType;
import org.datacontract.schemas._2004._07.fei.ValidaHASH;

@XmlAccessorType(XmlAccessType.FIELD)
@XmlType(
name = “”,
propOrder = {“object”}
)
@XmlRootElement(
name = “ConsultarOperadores”
)
public class ConsultarOperadores {
@XmlElementRef(
name = “Object”,
namespace = “http://tempuri.org/”,
type = JAXBElement.class,
required = false
)
protected JAXBElement object;

public ConsultarOperadores() {
}

public JAXBElement<ValidaHASH> getObject() {
    return this.object;
}

public void setObject(JAXBElement<ValidaHASH> value) {
    this.object = value;
}

}

alguem pode me ajudar, please, se tiver tutorial tambem agradeço, pois não acho nada no google que possa me ajudar.

Vamos lá.
Os web services SOAP se baseiam em um contrato, chamado, basicamente, um arquivo que define todas as informações que você precisa ter para se comunicar com o mesmo.
Este contrato é chamado de WSDL - Web Service Definition Language, que, nada mais, é que um xml contendo uma estrutura definida onde se pode identificar as operações, portas e bindings associados ao(s) serviço(s) em questão.

Junto ao WSDL você terá os XSD - XML Schema Definition, basicamente, xmls que definem como xmls devem ser. Confuso? No começo é sim, mas, a partir do momento em que você começa a mexer, vê que é tranquilo.
Um XSD vai servir como referência, limitando o XML que será enviado/recebido, estabelecendo como (quais campos, que valores e, inclusive, a ordem em que os mesmos devem aparecer) os dados devem ser processados no cliente para uma consulta e o que deve-se esperar como retorno, quando houver.

Se você usa o eclipse (NB e oturas IDEs tem seus meios particulares de fazer isso), pode criar clientes a partir de um WSDL, sem maiores dificuldades.

Para começar a trabalhar, sugiro que você instale o SoapUI, com ele você consegue criar uma série de coisas bacanas, incluindo um client, mocks e etc, a partir do WSDL.