Pessoal,
to tendo o seguinte problema:
Minha aplicacao esta rodando sem problemas, com tudo certinho…
Mas se fico algum tempo sem fazer qq evento na minha JSP, me aparece o seguinte erro:
Me parece que o Servidor da um timeout e nao volta mais se clico em qq link da minha aplicacao ele me da o seguinte erro:
faco o redeploy da aplicacao e funciona normalmente…
alguem ja passou por uma situacao semelhante a essa ??
desde ja agradecido