Pessoal, eu preciso conectar-se a um WebService …
Me deram o endereço …
https://www.inphonex.com/API/1.0/
E me falaram o seguinte …
The requests / responses are XML based.
• All requests must be authenticated.
• All requests are sent over the secure HTTPS transport.
Mas então todas as referencias que eu acho para conectar-se em WebService eles informam que eu preciso informar o arquivo .wsdl … já vi pedindo o arquivo .jws … E no endereço que me deram não tem nenhum arquivo …
Se acessarmos ele só informa um arquivo XML com o status 414, que siginifica Malformed XML
Agora eu boiei … 8O
Qual seria então a forma correta, ou a melhor para acessar aquele serviço ?
Se alguem puder ajudar …
Abraços