Alguém aí já usou?
Exemplos??
De uma olhada em:
http://xdoclet.sourceforge.net/tags/webwork-tags.html
Tem as referências de tags.
Quanto à implementação, deve ser algo bem próximo do Struts.
falow.
Eu não cheguei a usar então posso estar falando besteira, mas se não me engano as tags foram criadas para o WW 1.x e estão bem desatualizadas, além de serem muito limitadas.
Acho que você vai ser mais feliz fazendo na mão.
[quote=“smota”]Eu não cheguei a usar então posso estar falando besteira, mas se não me engano as tags foram criadas para o WW 1.x e estão bem desatualizadas, além de serem muito limitadas.
Acho que você vai ser mais feliz fazendo na mão.[/quote]
É pra 1.0 sim
Desculpem o perdão da palavra, mas QUE LIXO :evil:
Valeu
E precisa!? A configuracao do WW foi feita de forma simplificada daquele jeito justamente pra vc nao precisar do XDoclet po
Hmmm, mais ou menos…
esse maldito actions.xml, podia muito bem ser gerado automaticamente. Ter que escrever na mão é um saco, aparecem erros de digitação (tipo MyAtcion), e são sempre muito parecidos.
Pensa assim:
/**
* Comando para salvar
* @webwork.command alias="savedetails" success="showdetails.action" error="error.vm" input="details/input.vm"
*/
public void doSave() {...}
Isso não é muito menor que o xml:
<command name="save" alias="savedetails">
<view name="success">showdetails.action</view>
<view name="error">error.vm</view>
<view name="input">details/input.vm</view>
</command>
Tem todos os problemas de auto-geração de código, e o fato do nome dos templates estar no source engessa muito. Mas imagina que eu tenho um task pro Ant que me gera um actions.xml e esqueletos pros meus templates? Sei não…
Pra mim, quanto menos XML melhor. Se bem que dá pra fazer um task pro Ant que gera um esqueleto pro actions.xml. Se for bem feito, dá pra fazer até ele só atualizar o que for novo!!
Hmmmmm… :idea:
[]s!