Whizlabs para SCJP 5 em português?

Alguém sabe se tem versão em português do Whizlabs para o SCJP 5.0?

Obrigado,
Thiago

Nunca ouvi falar, e acho pouco provável que tenha, pelo menos da parte da própria Whizlabs.

Mas vc pode comprar aquele livro de certificação que tem um tigre na capa. É impressionante como as questões desse livro são parecidas com a do Whizlabs…parece ateh que foi copiado…

Qual é o nome deste livro do tigre?

A questão é a seguinte: Estou estudando pelo livro da Kathy Sierra, versão em português, e estou na dúvida se marco a prova em inglês ou português. Escutei que a prova em português tem traduções até de palavras-chave no meio do código, por exemplo um “sincronizado” no meio do código, e se eu ver isso com certeza iria marcar como “não compila” hehehe. Aí não quero ter essas duvidas para me atrapalhar na hora do exame, até porque ja tem muitos outros detalhes para se preocupar na hora de fazer a prova. :slight_smile:

O nome do livro é Certificação Java 5 - Guia Preparatório Exame CX-310-055
(http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170292).

E eu acho que essa história ai de palavras-chave traduzidas no meio do código é lenda hein…a fonte que te contou fez a prova e viu isso ou ouviu falar que um amigo de não sei quem!!!

Eles traduzem palavras como stack por exemplo, que quem programa é acostumado a conhecer o termo em inglês mesmo, mas ateh onde eu sei é só isso…

Então, o ideal é fazer em inglês, ateh pq nem precisa saber muito de inglês, agora se vc não souber nada nada de inglês…dai faz em português mesmo…

[quote=lavh]O nome do livro é Certificação Java 5 - Guia Preparatório Exame CX-310-055

E eu acho que essa história ai de palavras-chave traduzidas no meio do código é lenda hein…a fonte que te contou fez a prova e viu isso ou ouviu falar que um amigo de não sei quem!!!

Eles traduzem palavras como stack por exemplo, que quem programa é acostumado a conhecer o termo em inglês mesmo, mas ateh onde eu sei é só isso…