Olá a tod@s, bom dia!
Estou enfrentando um problema que acredito ser de configuração do Wildfly (versão 10.0), mas não consegui encontrar nenhum report de erro similar na web (talvez eu não tenha usado as melhores palavras na busca).
Estou montando uma configuração de avatar na aplicação, onde o usuário upa o arquivo, e depois realiza um recorte, para pegar o pedaço da imagem que deseja usar como avatar, tudo com Primefaces (5.3). O componente “p:imageCropper” não trabalha com imagem em buffer - StreamedContent (como o “p:graphicImage” faz), então eu tenho que gravar a imagem numa pasta publicada da aplicação (ex. /upload), e passar essa URL para o componente poder exibir a imagem para recorte. O problema começa aí.
- Quando eu subo o Wildfly via Eclipse, tudo funciona certinho, eu salvo a imagem, o Wildfly publica o caminho e o componente funciona direitinho;
- Quando eu subo o Wildfly via standalone, eu consigo salvar a imagem no caminho, mas o Wildfly não publica a imagem. Se eu tento acessar diretamente a imagem pelo caminho gerado, dá erro 404. O mais bizarro é que se eu altero o nome da imagem no caminho (ex. foto.jpg para fotoo.jpg), o Wildfly publica, e se eu reverter a mudança do nome da imagem (para foto.jpg), ele volta a não publicar!
Alguém já enfrentou esse problema?
Obrigado desde já!
Rodrigo