[quote=LucasAdri07][quote=juliocbq][quote=LucasAdri07][quote=juliocbq][quote=LucasAdri07][quote=Naanda]Gente nunca troquei pro vista porque eu acho ele zero 
mas eu ganhei a licença estudante da microsoft e tou pensando em mudar pro 7
quem já colocou aí gostou? é bom de desempenho?[/quote]
Só uma coisa Naanda, você disse que nunca trocou pro Vista porque você acha ele zero, mais como você acha ele Zero se nunca teve? O.O
E depende das configurações do seu pc também, se tiver menos de 1GB de ram, menos que um Dual Core 1.6, nem o Seven irá rodar bem…[/quote]
Leva a mal não, mas eu rodei o seven num pc com 512mb e um processador Amd 1.6. O seven detecta o hardware e se ajusta a ele. Ele ficou uns 100mb mais pesado que o xp, e rodou tão bem quanto ele. Essa é a vantagem que eu vejo no seven em cima do vista.[/quote]
Hmm, e você conseguiu habilitar o Aero? eu tentei rodar o Seven em uma maquina parecida, só pra abrir o IE é o cão, rodar uma IDE então nem se fale…
kk e tinha uma outra coisa, se você abrisse varias abas no firefox, também ficava pesado pra caramba…[/quote]
É claro que o aero não iria rodar nunca, porque ele se ajusta ao hardware e desliga as funcionalidades que não servem ao mesmo. E sobre o problema das abas, como usava o chrome nunca tive problemas, e com o IE, até num core 2 duo você terá esse problema se abrir várias abas com conteúdo que exija processamento.
O vista pode ser interessante com uma máquina adequada, mas o seven é bem mais otimizado e atende a um público maior.[/quote]
Sim entendo, o Seven roda melhor em uma maquina inferior do que o Vista, mais quando só havia o Vista, o pessoal tinha que entender que um 512 de Ram com Dual Core 1.6, não ia roda legal nunca…
XP com 256MB == Vista com 512MB[/quote]
Claro, com certeza. Não tinha cabimento vender um sistema com os requisitos do vista em uma máquina dessas. Só vendeu porque na época era novidade.