Gente nunca troquei pro vista porque eu acho ele zero
mas eu ganhei a licença estudante da microsoft e tou pensando em mudar pro 7
quem já colocou aí gostou? é bom de desempenho?
Gente nunca troquei pro vista porque eu acho ele zero
quem já colocou aí gostou? é bom de desempenho?
Permita-me um aparte: como vc ganhou a licença? Estou doido para mudar pro 7, mas não quero usar pirata.
Eu usei XP por muito tempo, mas infelizmente tive que migrar pro Vista64.
Quanto a desempenho, amigos meus migraram e se derretem em elogios para o 7.
[quote=Naanda]Gente nunca troquei pro vista porque eu acho ele zero
quem já colocou aí gostou? é bom de desempenho?[/quote]
Mude para o 7 sem medos, melhor coisa que você pode fazer é largar o vista… 8)
Aliás, vai depender do desempenho da sua máquina o 7 ficar bom ou não.
[quote=bigjoe]Permita-me um aparte: como vc ganhou a licença? Estou doido para mudar pro 7, mas não quero usar pirata.
Eu usei XP por muito tempo, mas infelizmente tive que migrar pro Vista64.
Quanto a desempenho, amigos meus migraram e se derretem em elogios para o 7.[/quote]
Eu ganhei a licença para uma infinidade de sofwares da microsoft, minha facu é federal
e tem um convênio pra alguns alunos de Computação que melhor se desempenham na área de programação,
eletrônica , etc.
mas para isso continuar a cada 6 meses eles olham se eu estou matriculada direitinho na
faculdade , e as minhas notas uhauh, só sei que é bastante coisa;
também não gosto de usar nada pirata não , vou colocar esse danado desse 7 ,
tomara que ele não aperrei muito meu processador e rode meus ide’s direitinho kkkkkkkk
Uso o Win7 Ultimate Original e não tenho do que me queixar. Com um Core2Duo e 3GB de RAM o dempenho é bom, a inteface gráfica é muito bacana. :lol:
E o melhor …nunca deu tela azul…rsrsrsrs
eu agarantio. a muito tempo venho usando linux por causa do desempenho e depois do lançamento desse windows 7 eu mudei muito meu conceito.
gostei muito. no sentido de segurança (permissões) nem se fala.
mas mesmo assim. Linux na cabeça.
Olá.
Também tenho vários softwares da Microsoft que obti através da licença acadêmica.
Eu particularmente gosto muito do XP, não gosto do vista, mas gosto do 7. Tenho ele instalado em casa.
Achei bem estável, é muito mais leve que o vista.
Algumas coisas da interface gráfica eu não gostei, mas enfim, é questão de costume.
O único problema que tive foi instalar o mysql, de resto, tudo ok.
Sendo assim, se você tem uma máquina nova (máximo 2 anos de idade), pode instalar numa boa.
[]´s
Lembrando que o Microsoft Academic Alliance é um projeto da Microsoft, junto com as universidades, para proporcionar aos alunos de computação todas as ferramentas necessárias a eles durante o seu curso.
Ele custa, se não me falha a memória, US$ 100,00 por ano para a faculdade. É um valor simbólico realmente.
E ele serve para todos os alunos devidamente matriculados na universidade, não somente aos melhores alunos, ou aqueles que se destacam. Provavelmente a sua universidade faz isso para incentivar os alunos a estudar, o que eu acho interessante.
É dessa forma que eu tenho o meu Windows XP e o meu Windows Seven, e o meu Visual Studio 2005
E sobre XP ou Seven: só se vc tiver um hardware muito defasado para valer a pena ficar com o XP.
Qualquer Core 2 Duo, com 2GB já vale, e muito, ficar com o Seven.
Oi,
Faça a instalação do Windows 7 x64bits.
Tchauzin!
O único problema do 7 é o menu de programas de ficou extremamente ruim.
Em comparação com o Vista, realmente vale a mudança.
[]s
[quote=Luiz Aguiar]O único problema do 7 é o menu de programas de ficou extremamente ruim.
Em comparação com o Vista, realmente vale a mudança.
[]s[/quote]
ô se vale. O Vista comia 1gb de RAM para rodar, em contrapartida o seven + uma boa placa de vídeo aceleradora usa uns meros 350Mb.
Não conheci o Vista. Testei o 7 e não me adaptei, voltei ao Linux com KDE. Acho que é questão de gosto.
[quote=juliocbq]
ô se vale. O Vista comia 1gb de RAM para rodar, em contrapartida o seven + uma boa placa de vídeo aceleradora usa uns meros 350Mb.[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podes crer ;D
Todo mundo reclama do vista, e quando lançaram o XP, ele não foi super criticado?
Pra mim o Vista é bom sim, ele roda legal na minha maquina, mas também gostei do Seven.
Mas entre Windows 7 e XP eu fico com o Windows 7.
[EDIT]
Porque eu gosto do Vista:
Visual bom (melhor que o XP);
Compatibilidade com Drivers;
Descontinuação do XP;
Media Center;
E pra quem tem uma maquina acima de C2D e 2GB de Ram, ele fica levinho.
[quote=LucasAdri07]Todo mundo reclama do vista, e quando lançaram o XP, ele não foi super criticado?
Pra mim o Vista é bom sim, ele roda legal na minha maquina, mas também gostei do Seven.
[EDIT]
Descontinuação do XP;
Media Center;
E pra quem tem uma maquina acima de C2D e 2GB de Ram, ele fica levinho.[/quote]
Fica porque ele usa 1gb para o aero, mas o seven usa 350.
[quote=juliocbq][quote=LucasAdri07]Todo mundo reclama do vista, e quando lançaram o XP, ele não foi super criticado?
[EDIT]
Descontinuação do XP;
Media Center;
Fica porque ele usa 1gb para o aero, mas o seven usa 350.[/quote]
Sim, sim, o Seven pe mais leve, eu estou usando ele, mais o Vista pra quem tem uma maquina que eu falei, fica super leve…
[quote=LucasAdri07]Todo mundo reclama do vista, e quando lançaram o XP, ele não foi super criticado?
[EDIT]
Descontinuação do XP;
Media Center;
Nossa eu achei que era o único no mundo que nunca tive problemas com o Vista.
Lucas, pelo que eu percebi, o problema deve ser a configuração padrão do Vista.
Nunca vi ninguém que tem o Vista OEM de um bom fabricante (eu incluso) reclamar por esses problemas,
por isso eu digo que deve ser algum tipo de configuração que os fabricantes fazem para ele rodar mais redondo, e quem usa a conf padrão deve ter algum gargalo.
Só troquei pro 7 por que a Dell ofereceu a troca de graça, senão continuava no Vista tranquilo.
Mas entre XP e 7, realmente o 7 dá um banho, talvez você só tenha que se adaptar a uma ou outra pequena mudança.
Quanto ao menu, o Windows 7 tem uma busca de programas no menu iniciar (que dizem que é chupado do MAC OS, pra mim tanto faz)
que é bem melhor do que varrer várias entradas de menu até achar o programa que você quer.
Aqui temos uma aplicação de realidade aumentada, que usa muito processador. Ela roda muito melhor no Seven do que no XP.
[quote=juliofsn][quote=LucasAdri07]Todo mundo reclama do vista, e quando lançaram o XP, ele não foi super criticado?
[EDIT]
Descontinuação do XP;
Media Center;
Nossa eu achei que era o único no mundo que nunca tive problemas com o Vista.
Lucas, pelo que eu percebi, o problema deve ser a configuração padrão do Vista.
Nunca vi ninguém que tem o Vista OEM de um bom fabricante (eu incluso) reclamar por esses problemas,
por isso eu digo que deve ser algum tipo de configuração que os fabricantes fazem para ele rodar mais redondo, e quem usa a conf padrão deve ter algum gargalo.
Só troquei pro 7 por que a Dell ofereceu a troca de graça, senão continuava no Vista tranquilo.
Mas entre XP e 7, realmente o 7 dá um banho, talvez você só tenha que se adaptar a uma ou outra pequena mudança.
Quanto ao menu, o Windows 7 tem uma busca de programas no menu iniciar (que dizem que é chupado do MAC OS, pra mim tanto faz)
que é bem melhor do que varrer várias entradas de menu até achar o programa que você quer.[/quote]
Eu só troquei pelo Seven, porque eu ganhei o CD do Seven, do meu chefe.
O Vista é muito bom em compatibilidade de Drivers, na busca, e derrubou o que tinha de DOS no Windows XP.
Muita gente odiou o Vista porque, a Positivo, vendia um Dual Core 1.6, 512MB de Ram com Onboard Intel 8xxx, isso queimou muito o Vista.
Na parte de segurança ele é chatinho, pega no pé, mais nada que configurar o Firewall não resolva.
[quote=Naanda]Gente nunca troquei pro vista porque eu acho ele zero
quem já colocou aí gostou? é bom de desempenho?[/quote]
Só uma coisa Naanda, você disse que nunca trocou pro Vista porque você acha ele zero, mais como você acha ele Zero se nunca teve? O.O
E depende das configurações do seu pc também, se tiver menos de 1GB de ram, menos que um Dual Core 1.6, nem o Seven irá rodar bem…