Oi
Eu concordo com o italo… Mas no mais, está ficando muito show… :D:D:D Esse duke vai ser muito psicopata… akuhakuaha parabéns aí galera.
T+
Oi
Eu concordo com o italo… Mas no mais, está ficando muito show… :D:D:D Esse duke vai ser muito psicopata… akuhakuaha parabéns aí galera.
T+
Olá pessoal,
Vamos iniciar uma segunda fase de desenvolvimento, novas tarefas:
Microfilo:
-Arrumar a classe Boneco pra que suporte:
TheLegend:
DanielBadawi:
-Fazer uma tela onde possa ser digitado letras e numeros, não quero lcdui!!! Implemetado em Canvas!!! Pode ser do tipo Street Fighter, pra cima e pra baixo muda as letras!!
ItaloBraz:
-Bolar um site bonito pro jogo!!! Não sei como vamos usar, mas vamos fazer… faz com imagens de alta resolução do Duke e PJ e etc. Onde vai ser mostrado o ranking geral tbm!!!
Dracus:
-Criar uma classe Inimigo! Com valor de força e pontos q vale e posicao!! E receber as imagens dele, e dele explodindo!!
Grismim:
-Criar imagem do chefe de fase, um pelo menos!!! Um que ocupe uns 30pixels em Y!! Quando ele tá na parada a pista acaba!!! Fica livre pra desenhar!!!
Darkseid:
-Criar uma classe BigBoss, com suporte a varias iamgens de animacao, ataques, energia, pontos que vale, e explosao!!!
Matheus:
-Criar imagens FINAIS do PJDuke, pode ser so ele como tá, pode ser de moto, de trem, de caminhao, de aviao, heuaheuhae… vendo as alternativas escolhemos depois!!! Só nao pode ser maior q 20x20!!!
Surgindo as dúvidas entrem em contato comigo!!
Em breve colocarei imagens de versões mais recentes!
Valeu!!
Aí vai as screens da versão 0.3!!!
100x80:
FullScreen:
Até mais!
clv, valeu por me dar uma tarefa de codificacao. Mas, vc poderia detalhar um pouco mais a minha funcao?
[quote]
Darkseid:
-Criar uma classe BigBoss, com suporte a varias iamgens de animacao, ataques, energia, pontos que vale, e explosao!!! [/quote]
Tem algum classe q vc quer q eu herde?? Ou sou livre pra fazer qq implementacao??
Vc é livre!!!
hahahaha cara, q massa, muito show, o clv mandou ver, po não é q o cara sabe de J2ME mesmo? heaheaheahea , vou ter o maior prazer de fazer as imagens finais! …só achei q o duke de costas e com capa nao parece com um duke hehehehe, pelo menos mal se nota…
Opa,
Valeu aí Matheus!!!
Hahahhaa… vc duvidava q iamos fazer neh?! HEuaheuhaue!!!
Ahh… eu não fiz sozinho, a equipe tá trabalhando!!!
Aproveitando a oportunidade, Galera (Todos), como vcs podem ver, a pista tem obstáculo no meio da pista, logo, fica meio ilógico o duke estar voando!!!
Eu estava discutindo com alguns da equipe, que poderíamos fazer o Duke numa MOTO ou um BARCO, CARRO, ou sei lá o q menos voando, pra ficar coerente!!! eheheh!!!
O que acham???
Podem responder aqui no forum mesmo!!!
Oops… otra coisa!
Eu to achando q o Duke está muito grande com 20x20 na tela 100x80!!
Quando maximizo no meu Nokia, fica 128x96, aí acho q fica bom!!!
Eu penso que se reduzir o duke pode ficar irreconhecível!!! Mas acredito que poderíamos testar!
Ou podemos definir uma resolução maior!
O que vcs acham de novo???
Valeu!!
como jah te falei no MSN, eu acho interessante disponilibizar varios arquivos .jar (naum eh necessario varios, mas pelo menos 2), cada um para um intervalo de resolucao. tipo, o jogo seria o msm, soh mudariam as imagens, pq no emulador da Sun msm, eh impossivel jogar com o duke daquele tamanho
Pessoal, onde posso fazer download para poder estudar e aprender.
quanto aos inimigos pq não fazem com base na idéia inicial:
Abraço.
e então pessoal, o que aconteceu com o projeto???
Olá,
Infelizmente o projeto está parado.
A maioria, inclusive eu, estão ocupados demais e paramos o projeto.
Possivelmente ele poderá ser retomado, talvez com outra equipe… não sei.
é uma pena, me parecia mto bem organizado e talls…
tem algo funcional já?? poderia dar uma olhada?