Está marcado para às 7h39m13s desta quinta-feira, dia 20 de julho, hora de Brasília, o pulo mundial que vai fazer a Terra mudar a sua órbita e ficar mais distante do sol.
Se o pulo simultâneo der certo, muda a questão do aquecimento global e o dia passará a ter 32 horas.
Para acontecer, o evento precisa ter no mínimo 600 milhões de pessoas pulando juntas no mesmo horário - apesar do ceticismo de alguns cientistas que não acreditam nos colegas do ISA de Munique (Alemanha) que publicaram o estudo que diz ser possível esta mudança cósmica.
O dr. Hans Peter Niesward explica tudo no site do World Jump Day (www.worldjumpday.org).
Até as 13h30 de quarta-feira o site já havia cadastrado 599.182.551 e-mails de “puladores”.
Faltavam somente um pouco mais de 800 mil cadastros para chegar ao número necessário de puladores simultâneos. Há comunidade no Orkut sobre o assunto.
Pelo que dá pra ver aí no site do “evento”, o pulo de todas essas pessoas tem que ser no mesmo ponto do planeta, pra acontecer o tal deslocamento de órbita. Levando-se em consideração que isso não vai acontecer nem na China e nem na Índia, únicos que teriam essa concentração de gente no mesmo ponto, o máximo que vai acontecer após esse pulo coletivo é diminuirem o diâmetro da Terra… :lol:
[quote=foia]Se meu dia tivesse 32 horas, será que eu resolveria todos os meus problemas ?!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: [/quote] Não sei, mas o domingo seria muito mais insuportável, teria mais Gugu, Faustão, Leão, Ratinho…
E muito, mas muito mais de Sílvio Santos. Pára que eu quero descer.
Qual o propósito real deste evento? Lançamento de um grande produto? Arrecadar fundos para uma instituição de caridade? Sim, porque fazer pessoas pularem é piada demais.
Aliás, alguém tem uma estatística de quantos vão pular? :?